Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Truque simples mas fatal (JIN) e outros...

Posts Recomendados

Olá pessoal, vou ensinar um truque do jin!

Com a 2 classe dele (Mestre)

Pessoal é meio dificil de explicar, mas quando for no pvp quando estiver de frente para o inimigo use esta combinação: (-> + -> + z + cima) repetidamente bem rápido, rápido mesmo.

Isto é aquele truque do Mestre que da um ataque no oponente e recua ao mesmo tempo, fazendo como se fosse uma luz amarela, e entao o inimigo é jogado para o alto se fizer bem rápido, o inimigo ficará sempre no ar levando hits sem cair no chão.

Obs:Apenas funciona com a 2 classe (Mestre) e no pvp.

Mais outra coisa, a 2 classe da Lire (Caçadora), você pode usar o mesmo tutorial do jin, tudo igual só que, a Lire funciona na missão o mesmo comando tudo igual só que, a lire só funciona em missão.

Lá vai outra a 2 classe do Ryan (Sentinela) você pode ir na missão e usar o ataque na corrida bem rápido.

Segue a combinação: (-> + -> + z) bem rápido e então jogará o inimigo para o alto se fizer rapido nunca cairá o inimigo.

Obs:Só em missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Você tambem ensina padres a rezar missas ?... velho nao e querer ser chato mais...

p*** ultrapassado já, e e bom trazer coisas NOVAS para o forúm... u_u o tutorial fica melhor com video tem um meu no toutube...

tecnicas jin 2 classe explica em video como efetuar a tecnica.

Link para o comentário

Eehhehe... eu ja sabia disso, uso de vez em quando contra lire, arme e rey, por serem muito apelonas... Ai eu apelo tambem, mas o do ronan eu não sabia valeu ae, to indo testar agora. Legalzim o topico irá ajudar d+ pessoas iniciantes no GC ou em pvp!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.