Guixprox 153 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Bom sei que ninguém deve lembrar de mim. To deis de 2008 aqui! Minha conta foi banida depois de muita merda que eu fiz. Lembro de Alguns daqui. Espero voltar e ajudar o fórum. Desculpa se mudou alguma regra, mais antes podia postar aqui. Será que alguém lembra de mim ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Opa man, eu lembro de você sim Small Guiix ex Game Zone. Acho que cheguei a moderar com você man, eu me lembro de ter te visto aqui ._.' Liga não, todos nós fazemos merda, principalmente aqui no fórum eu mesmo já fiz várias e a ultima que eu fiz foi uma cagada monstro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Eu lembro de tu black :) Ainda Craque no PS ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Sky_God_xX 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tambem fiz cagadas e fui banido mas lembro de voce Small Guiix Vai tenta se Game Zone dnv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tambem fiz cagadas e fui banido mas lembro de voce Small Guiix Vai tenta se Game Zone dnv? Não. Meu negocio agora é amizade. :D E Ajudar os Tibianos na área tibia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Vish Esse ae é um gay assumido JIOPHIOSDAHIOSDJOPASFJOPASFHASFIO GUILHERME MEU LOVER, VOLTOU NÉ AMOR *O* <3 Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 *=* X-Mãão meeu Bebéé. Que saudade veei. S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Welcome ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Hum... Então o Master emo estás a voltar. ahsahshashahs parece que esta é uma seção para banneds '-' Infelizmente estou sendo procurado... Mas não conta pra ninguém não tá? Sou o phefm, se lembrar... fikdik* Espero que você tenha esquecido nosso acordo com a mah.... AHSHAHSAHS G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto™ 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Welcome Novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bem Vindo novamente, axo q lembro de você man, esse nome nao me é estranho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bem Vindo novamente, axo q lembro de você man, esse nome nao me é estranho '-' Ele tem uma certa fama antiga , pelas asneiras que fez... E por isso que o nome dele nao e estranho a vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ele não fez merda -.- Ele é lembrado porque é gataun SRSRSRSRsrSRrs ♥ Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ele não fez merda -.- Ele é lembrado porque é gataun SRSRSRSRsrSRrs ♥ KKKKKKKKKKKKKKKK.... Euri. Sou lembrado porque sou único. :) euseachodemais.com.br yeaaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Como vo me esquecer de vc brotherr ?? ;D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 29 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Desert Punk õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ShinOb~*] ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ShinOb? Lembra de mim? Que Massa! Espero resolver aquela nossa treta. :D @Caxacaxo Sei que voce me ama :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Guixx Ixii maan, desculpa a demora pra responder é que eu fiquei sem entrar na wc por esses dias =] Sim, eu ainda estou mexendo no ps mas não como antes rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Guixx Ixii maan, desculpa a demora pra responder é que eu fiquei sem entrar na wc por esses dias =] Sim, eu ainda estou mexendo no ps mas não como antes rs Suave maan. Mais ainda deve tar manjando. :) Sou seeu fan nego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados