Judas. 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Algum moderador feche Peço desculpa pelo sucedido. Eu não tinha conhecimento que o job era uma painting draw, pensava que era uma stock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hawk|Black 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Na verdade nem gostei tanto ficou meio sem composição mais como vc disse , tratamentinho , foi poouco e iluminação não vi ! '-' abraçs'~~@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Wait wait wait... Voce só fez oq disse ou a imagem toda? :O Se foi digital paint completa...man, ur my hero kkk Se nao foi... Gostei da iluminaçao Tratamento fraquinho, mas q teve tudo haver, enfim parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tá bem clean né? Gostei muito manolo, Tratamento muito bom, Foco expetacular, Iluminação boa.... E a tipografia linda. Muito boa a tag. Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 curti, tratamento e iluminação fraca, mais feiz um bom resultado, a tipografia tá beleza, gostei abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ǺÐesign 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Gostei. o Tratamento Ficou bom a Iluminação também. Tipografia Esta Ótima. Enfim era isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 voce nao possui autorizaçao para o uso da digital paint: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o autor nao considera stock,e se voce nao tiver a permissao dele,é rip alem de que se tivesse,teria dado os creditos a ele... edit: NÃO É UMA STOCK É UMA PINTURA DIGITAL CUJA QUAL O AUTOR NAO DA AUTORIZAÇAO A NINGUEM USAR,CASO CONTRARIO,ELA ESTARIA EM RECURSOS NO DEVIANT ART,NAO ONDE ESTA ENTENDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 voce nao possui autorizaçao para o uso da digital paint: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o autor nao considera stock,e se voce nao tiver a permissao dele,é rip alem de que se tivesse,teria dado os creditos a ele... Eu gostava que avaliasse não que falasse que é RIP. Para mim é stock, eu peguei ela para tratar ela, como faço com outras stocks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Eu curti Muito. Bem Clean, Tratamento, tipográfia, iluminação e Foco Perfeitos. Pena Que você, não teve permissão de usar. Mais, Está Show. Enfim, é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ''Mesmo sem permissao de usar eu vou avaliar'' Jocafeju2 o sabio Eu curti Apesar de nao ter feito muita coisa aew Tratz bem basiquinho em! Mas ficou bom Ilu boa, curti esse brush azul claro em baixo do bichinho Tipografia nao gostei. É isso Flw judas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Só oque errou foi a tipografia, nem curti. Uma iluminação nela ficaria show. Abraçzs, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Hi Man bem legal Simples Mas Da Hora Gostei do Trata e do Efeitos Parabens Pelo trabalho Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Cara, sharpenizou as peninhas na cabeça do bixo ! ficou estranho, tratamento ficou bom ! podia colocar fractals pra deixar mais completo ! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Isso é RIP ! o dono desse draw é o apofis ele não autoriza editar as suas "stocks" é um trabalho já terminado, vc pegou sem autorização do deviant dele. intão é rip sim ! Se alguem te denunciar por RIP não vai estar errado. @topic Não gostei só tratamento + sharpen tipografia até combinou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Isso é RIP ! o dono desse draw é o apofis ele não autoriza editar as suas "stocks" é um trabalho já terminado, vc pegou sem autorização do deviant dele. intão é rip sim ! Se alguem te denunciar por RIP não vai estar errado. @topic Não gostei só tratamento + sharpen tipografia até combinou. Eu sei que é RIP. Mais eu não sabia que era paint digital. Pensava que era uma stock para editar. Se eu soubesse não iria editar os trabalhos dele. Eu não tinha conhecimento que não era uma stock. Peço desculpa ao fórum todo, pelo sucedido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados