BladeLord77 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Bem galera,antes de falarem até causar minha morte,quero deixar marcado que essa é a minha 1º TIRINHA,e como só peguei isso agora não sei se ficou boa(claro que não fico rsrsrs).Bem,espero que gostem(espero nada), e se possível,me falem onde eu devo melhorar(tudo né?). ELESIS,A TROLL Créditos:BastardosBlog pelo pack de tirinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Sky_God_xX 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Cara se você nao pesquisou ha um lugar que voce posta tirinhas de GC. To o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/894777-grand-chase-tirinhas-fanarts-e-fanfics.html E nao ta legal nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Cara se você nao pesquisou ha um lugar que voce posta tirinhas de GC. To o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/894777-grand-chase-tirinhas-fanarts-e-fanfics.html E nao ta legal nao. hmm.eu pensei que lá só tava falando como ficar organizado e talz...Não sabia que tinha que postar la,malz ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Não tem que postar lá. Você posta lá se quiser. Quanto a tirinha, até que ficou criativa, mas não teve muita graça. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 26 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Bem criatividade foi mais ou menos Mas deu pra rir com essa montagem da elesis :rs: Então boa sorte na próxima manolo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Bem criatividade foi mais ou menos Mas deu pra rir com essa montagem da elesis :rs: Então boa sorte na próxima manolo ^^" [/font][/size][/color] Riu mesmo?Cara,fiquei surpreso,só postei pra poder saber o que preciso melhorar pra poder fazer melhor na próxima mesmo,se riu isso já é um milagre xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Gostei, foi bem criativa a parte do troll... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 kkk euri mais com a cara da Lire do que a ElesesTrol '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 rsrs' Demorei pra entender a montagem xD Ri um pouquinho, depois que entendi. Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ficou bom.Parece q sou a ovelha-negra daqui, pq eu gostei dessa tirinha principalmente da montagem da Elesis troll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Caramba,até que pra minha 1º tirinha teve bastante gente que gostou,vlw vocês ai :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bem, por mim fico bem legal Parabéns A criatividade ta muito boa Mas eu só achei graça pela cara da Lire xD ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 A ideia foi boa mano ^^ Mas não achei graça '-' See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Cara ficou muito bom, porque você não faz mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Cara ficou muito bom, porque você não faz mais? [/color] Porque as tirinhas que tenho em mente podem prejudicar a auto-estima de vocês.....é porque não ideias boas agora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Cara se você nao pesquisou ha um lugar que voce posta tirinhas de GC. To o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/894777-grand-chase-tirinhas-fanarts-e-fanfics.html E nao ta legal nao. Querido isso não é um lugar especifico para por tirinhas La é um lugar onde se organiza elas ( que por acaso ta muito mal organizado ) Mas a área para se postar tirinhas é aqui mesmo La o dono do tópico só pega as tirinhas que foram postadas aqui e poe no tópico Resumindo.. O lugar está CORRETO @topic Ta engraçada e muito criativa Mas sobre a imagem =/ Ta um pouqinho ruin Tente usar outros programas para edição =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu também ri um pouco quando acabo a lire deve ter ficado Boladona quando a Arme disse isso em ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados