Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

por favor me ajudem se puder...


Corre&Mata
 Compartilhar

Pergunta

:confused:o que é isto? :

 

you have been blocked by an adiministrador. Your accoutn will remain blocked permanently. Please visit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
to reviwew the terms of use.

 

isto sempre acontece quando começo a me logar,o que faço para me livrar disto?se eu fui bloqueado me acudem,pois me digam como eu falo pra nexom,que naum sou um hacker? (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
:confused:o que é isto? :

 

you have been blocked by an adiministrador. Your accoutn will remain blocked permanently. Please visit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
to reviwew the terms of use.

 

isto sempre acontece quando começo a me logar,o que faço para me livrar disto?se eu fui bloqueado me acudem,pois me digam como eu falo pra nexom,que naum sou um hacker? (:D)

 

Traduzindo: Vc foi bloqueado pelo administrador. Sua conta continuará bloqueada permanentemente.

Por favor visite o site da nexon para ver os termos de uso!

 

Isto é: Faça outra conta e comece a jogar!

 

Por favor agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha lek isso significa q vc foii banido pelo admim permanente

tente fazer 1 negoosso

pasta:nexon:combat arms:edingbanner

eu vi um cara falando se fizer isso a conta e desbanida + naun usei pq ate agora naun fui banido + tente

bye:lipinho_hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:confused:o que é isto? :

 

you have been blocked by an adiministrador. Your accoutn will remain blocked permanently. Please visit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
to reviwew the terms of use.

 

isto sempre acontece quando começo a me logar,o que faço para me livrar disto?se eu fui bloqueado me acudem,pois me digam como eu falo pra nexom,que naum sou um hacker? (:D)

Pensa no seguinte ::confused:

 

:eek: Vc usou Speed Hack ? " Correu igual LoKo pensando que era um FERRARI com uma .50 no teto e que ninguem ia perceber "

:D Vc usou Glitch ? " Ficou atras da parade picando todo mundo na bala feito O PREDADOR "

:mad: Vc usou Virtual Jump ? "Ficou escondido em um local onde e impossivel de acertar alguem e deixando os mais leigos sobre hack achar que vc consegue fazer as balas de sua arma fazer curva como no filme WANTED ( O PROCURADO )

 

Bom se vc usou uma dessas façanhas com o modo KILL CAM em ON ..e alguem deu apenas um Print ou gravou o jogo e mandou para NEXON

nao tem mais oq vc possa fazer ....

so pense no q vc fez ..para nao cometer os mesmos erros de novo .... Use o hack .... mas com sabedoria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

provavelmentih vc foi descoberto usando hack ou glith

e foi banidoo !

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

MEU MERCENARIO NO CA(ja expirou)

39588722.jpg

1º A COLOCAR ESSE NINJINHA AE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.