feheoli10x 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Por favor moderadores apaguem esse tópicom pois criei um outro mais completo, e com todo o conteúdo obrigado! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1024818-pacotes-da-loja-visual-coordishop-completo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 O Elegante, e o Colegial, são os mais daoras, Mais tenho uma Duvida !` Essa loja é só com Sets de Cash ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Sim, até o momento tem apenas sets de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 26 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Eu tinha visto um vídeo amostrando todos esses pacotes (mas só pra deixar o BGC querendo mas *-*) Mas foi legal se postar assim manolo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Só curti o colegial ... Coordishop msm foi uma grande evolução em termos de customização,mas necessita de upgrades AINDA.. Gostei do Colegial, por causa de um acessório. O Band-Aid na bochecha ^.^ Vo compra pro meu Ryan! Vlw por compartilhar! Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Nossa. Colegial ficou muito sexy em todas as garotas *¬* Tomara que seja o mais barato kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Mari fico mto gata hein sempre axei ela linda + ok se pa eu compro um desse pa minha ficaria bacana ^^ gostei mto memo do topico organizado centralizado cores alterações de fonte muito bom hein jah ateh deixei meu thx aew meu amigo ateh dexo o link pa eu ve meu ryan nos estilos *-* ta no caminho certo hein manolo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Notas: Imagens GIFs adicionadas ao site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Muito bom Quero ter um desses também Eu gostei demai Colegial fica sexy em garotas Gostei na da Arme Thank's Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Notas: Pacote Marinheiro Adcionado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Dahora eu acho que vo comprar o Elegante pra amy, ou o pacote da 4 classe pra ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nossa, bem legal Curti o colegial ^^ Não vejo a hora de chegar aqui Pena que é tudo de cash >( Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nossa. Colegial ficou muito sexy em todas as garotas *¬* Tomara que seja o mais barato kkkk' [/color][/size][/font] Éééé concordo com vc. Quando chegar aqui no brasil vo pegar o pacote colegial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Notas Atualizadas 27/07 as 13:25 - Pacotes Diversificados Adcionado - Nomes Ajustados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 A Metade do conteudo é existente .-. Mais belo topico... Podia ter encrementado com mais algo. Obrigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto231 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 podiam colocar os visuais das classe por ex a da 2 classe do zero que é minto loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 A Metade do conteudo é existente .-. Mais belo topico... Podia ter encrementado com mais algo. Obrigado por compartilhar. Esse foi o 1º Tópico criado, eu já havia criado e estou atualizando com o tempo, Os outros criam os tópicos tudo separado e depois que eu criei ¬¬ Não incrementei com mais para não sobrecarregar o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nossa , o Jin ficou tão elegante *-* eu acho que vou pegar pra ele e pro meu Ryan >..< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 podiam colocar os visuais das classe por ex a da 2 classe do zero que é minto loco Mais pra frente vou pensar em por os de classes pq é chato ficar editando tudo no ps x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 esses pacotes são os do cordishop??? huum gostei só do cabelo de alguns. Minha amy vai ficar mara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 esses pacotes são os do cordishop??? huum gostei só do cabelo de alguns. Minha amy vai ficar mara '-' Sim, são todos do Coordishop - Loja Visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Por favor moderadores feche esse tópico, eu criei outro mais atualizado e completo, que irei atualizar com o tempo que forem lançando mais coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxx77344 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Só curti o colegial...ainda necessita de upgrades pra ficar melhor ! podiam lancar pacotes de gp tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Cara apagar o tópico é impossível. Os Mods podem apenas fechá-lo. Então reporte seu próprio tópico falando isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Fechado a pedido do autor Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados