Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase Chaos - jr.cazeage - sierghrt

DuduBr01
 Compartilhar

Pergunta

Meu grand chese eh normal !

o meu sierghrt eu soh 2° classe ! soh que nao aparece as habilidades ajuda por favor

o meu jr.cazeage eu n sei onde pega aquelas onix elia e o livro cazeage

[OBS : Sou novo aki se eu tiver postado no lugar errado me avise]

ajuda por favor aew ! =[

jah tentei reiniciar pra aparecer as habilidad sierghrt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

para as habilidades aparecerem voçe deve trocar sua arma

va na loja clique em armas e depois altere para 2º classe

e o onyx vem no continente de ellia em quaquer fase o livro vem na fase Caseaje Heroico

e voçe pode criar no criaçao de itens na aba"?" e epico

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Bem, sobre o Sieghart eu não sei te falar direito pois você não explicou bem a sua duvida sobre ele,

Agora sobre o Cazeaje JR. É só você ir no modo Heróico em Castelo de Cazeaje e torcer para vir o Livro do Pet - Cazeaje JR. e vir bastante Onyx de Ellia. Enquanto a sua dúvida do seu personagem Sieghart expecifique mais sobre ela, para podermos ajuda-lo aguardo sua resposta.

PS: Para ir no modo Heróico, é necessário ter Tickets Heróicos, esse ticket permite você ir modo heróico nas fases que você tenha 3 Estrelas. Para conseguir tais Tickets, você precisa marcar presença diária no GC

Ou, pegar os Tickets no Desafio Continental.

PS²: Para conseguir obter o Cazeje JR. é necessário 100 Onyx de Ellia, 1 Livro do Cazeaje JR, E 2 Orbes de Amon Negro, 2 Orbes de Kastulle 2, 2 Orbes de Kastulle 1 e, 2 Orbes de Gadosen.

Tendo esses itens, é só ir no íncone Criação e Desconstrução e lá terá a opção para criar seu querido PET .

Link para o comentário

• 0

OKay ! Vou explicar como voces pediram !

O meu sierghrt jah fiz a missao !

jah tenho uma lança e espada ! o nome da arma : lança e espada sagrada

eu nao estou conseguindo assesar minhas habilidades de 2° classe !

E Enquanto ao cazeage JR. meu problema ta resolvido ! soh falta o siergrth

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É que ainda não tem árvore de talentos da segunda classe ^^" ( pra qualquer char >.<)

E se consegue os itens para fazer a jr.cazeaje na própria cazeaje (castelo de cazeaje)

Link para o comentário

• 0

É que ainda não tem árvore de talentos da segunda classe ^^" ( pra qualquer char >.<)

E se consegue os itens para fazer a jr.cazeaje na própria cazeaje (castelo de cazeaje)

[/font][/size][/color]

ja tem do dio zero e rey em

Link para o comentário

• 0
Bem, sobre o Sieghart eu não sei te falar direito pois você não explicou bem a sua duvida sobre ele,

Agora sobre o Cazeaje JR. É só você ir no modo Heróico em Castelo de Cazeaje e torcer para vir o Livro do Pet - Cazeaje JR. e vir bastante Onyx de Ellia. Enquanto a sua dúvida do seu personagem Sieghart expecifique mais sobre ela, para podermos ajuda-lo aguardo sua resposta.

PS: Para ir no modo Heróico, é necessário ter Tickets Heróicos, esse ticket permite você ir modo heróico nas fases que você tenha 3 Estrelas. Para conseguir tais Tickets, você precisa marcar presença diária no GC

Ou, pegar os Tickets no Desafio Continental.

PS²: Para conseguir obter o Cazeje JR. é necessário 100 Onyx de Ellia, 1 Livro do Cazeaje JR, E 2 Orbes de Amon Negro, 2 Orbes de Kastulle 2, 2 Orbes de Kastulle 1 e, 2 Orbes de Gadosen.

Tendo esses itens, é só ir no íncone Criação e Desconstrução e lá terá a opção para criar seu querido PET .

[/font][/center][/color]

PS: Isso era na season 3, agora pra pegar qualquer Pet dos Chefes é preciso 100 onyx do continente do chefe (Gaicoz, Krako, Cazeaje & Thanatos) + o livro do mascote (conseguido indo a missão do chefe no modo heróico)

ja tem do dio zero e rey em

O Dio, o Zero e a Rey são casos á parte, porque são chars de AP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.