Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Para Webcheats

ϟΉΛЯD™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui Podia Ter Uma Area Pros Games:

Frets On Fire

&

RuneScape

Tem Uma Galera Grande Que Gosta Desses Dois GAMES!

Frets On Fire Eh Um Jogo Tipo Guitar Hero ! So Que Pra PC' Eh Muito Legal'

Voce Toca Qualquer Musica Nele' So Ter As Songs Da Musica !

RuneScape Eh Da Level UP Eh Um Jogo MElhor Que Mu Online! Grafico Muito Fods'^^Legal Pra Caramba! Eh Um Mundo Enorme! Para Explorar Com Missoes! Que São Muito Maneiras! Eu Falo Isso Pq Ja Joguei' E Voces Podem Ater Ver Como São Garanto QUe Voces Vao Gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

RuneScape

Poderia ser adicionado como um subfórum da MMORPG ZONE, visto que, é um jogo bem popular e conhecido, apoio sua idéia.

Frets On Fire

Conteúdo sobre esse jogo pode ser postado na seguinte área:

PC Games

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Olá.

Olha, eu jogo muito frets on fire (Serio mesmo). Tenho esse game aqui no pc ja faz 2/3 anos.

Muitas pessoas gostam de guitar hero. Tenho certeza que se forem jogar frets on fire, o pensamento em relação ao gosto será basicamente o mesmo.

Só acho que criar uma área pra esse game, agora, não vale a pena.

Essas coisas (vale tanto para o frets on fire quanto para Rune scape), devem ser estudadas antes de bota-las em prática.

Outra coisa importante também.

Os games devem ter cheats. Rune Scape deve ter (nao tenho conhecimento sobre o game em sí). Frets on fire... nunca ví cheats pra ele, até porque, se tivesse cheats pra esse game seria muito estranho. Pois o game é muito, mas muito simples.

Link para o comentário

Olá.

Olha, eu jogo muito frets on fire (Serio mesmo). Tenho esse game aqui no pc ja faz 2/3 anos.

Muitas pessoas gostam de guitar hero. Tenho certeza que se forem jogar frets on fire, o pensamento em relação ao gosto será basicamente o mesmo.

Só acho que criar uma área pra esse game, agora, não vale a pena.

Essas coisas (vale tanto para o frets on fire quanto para Rune scape), devem ser estudadas antes de bota-las em prática.

Outra coisa importante também.

Os games devem ter cheats. Rune Scape deve ter (nao tenho conhecimento sobre o game em sí). Frets on fire... nunca ví cheats pra ele, até porque, se tivesse cheats pra esse game seria muito estranho. Pois o game é muito, mas muito simples.

Pode Cre Que Existe! E Tambem Tem Mods & Songs !

Poderia Ter UMA AREA ASSIM!

Frets On Fire

Songs

Tutoriais

Mods

Cheats

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom são games poucos conhecidos com pouco movimento , por enquanto estes tipos de conteudo estão sendo postado na na devida área na parte "OUTROS GAMES"

Futuramente podemos pensar em criar uma área propria.

Trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.