Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NA VAC [PATCHEAD]

sirbrito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ja vou falando não será tão facil você configurar para poder fikr ganhando livremente.

Mas dps que configura, faça a festa! xD[/size]

Pra quem vai tentar vou explicar o que faz e como funciona:

"NO VACUO"</span>, ele suga as pessoas para fora do mapa assim dando um tpw de I. Death, mas para eles, ou para vc tbm se desejar!

Lembrando vocês que não é o You Death.

Bom agora a parte que interessa de verdade

Baixe este arquivo NA_VAC_by_AndersonSK8

Como Usar:

1º Abra o seu CE

2º Logue no GB, assim que aparecer a janela do nProtect, vá para o CE e clique em "Open Proecess", e abra o 2º processo "Gunbound.gme"

3º Feito issu crie uma sala ou receba de alguem no 1vs1!

4º Vá para o CE abra o arquivo .CT e de Ctrl+O ou vá até a pasta amarela e abra o arquivo NA_VAC_by_AndersonSK8.CT que você baixou!

5º Agora freeze os 5 addresses

6º Copie o que esta em "Description" e coloque no lugar do Value que estiver nos addresses.

Ex.: 1º address copie "00 00 00 00 00 00 00 00 FF FF FF FF FF FF FF FF " e cole no value que estiver,

2º address copia "00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 " ecola no value que estiver.....

Um exemplo em screen de como deve ficar:

Antes:

antesne4.jpg

Depois:

depoislj7.jpg

7º Agora vá para o GB e deixe um amigo seu entrar durante o x1, depois abra x4 ou x3 e faça a festa!

<span style="color:#000099">Créditos: AndersonSK8[/size]

Eu perdi tempo em encontrar os address e a adcionar os pointers!

Por favor não quero que venha nenhum leecher e roube os créditos!

Eu agradeço aqueles que copiarem, mas colocarem os verdadeiros créditos. Obrigado!

Creditos: AndersonSk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PREFIRO MEU YOU DEATH QUE TEM A MESMA FUNÇÃÆ’O E NÃÆ’O TEM QUE FAZE TUDO ISSO.[/b]

lol ..... you death eh ban 4ever ... e eh mtu facil usa ss pra prova q vc usa

e esse daih ganha bem mais gold e gp

Link para o comentário

tambem sou mais u you death... esses values do que vc posto ai sao encripted (codigos dentro de letras) as veses podem xegar a causar problemas na estabilidade dad sua conexao.... podendo variar de pc pra pc...

sem mais comentarios....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.