Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem com o Sony Vegas Por favor .


kakah182
 Compartilhar

Pergunta

Oi, gente estou com uma tremenda dúvida me ajudem em uma coisa por favor, é sobre o Sony Vegas ja revirei essa WC e o Google e não achei nada que responda minha pergunta, e espero que você entenda do que eu vou falar: Olhem esse vídeo aqui:

 

 

1-Como ele conseguiu fazer a legenda daquele jeito? com uma foto da rey, o fundo branco? e a legenda some e aparece bem perfeitamente observe

 

2- Aos 2:05 aparece uma foto da rey do nvisvel para o visivel tipo um fade in em transparente, como ele conseguiu fazer isso e como ele conseguiu colocar a foto no vídeo ?

 

3-Aos 3:27 como o mordomo que é uma foto fica se mechendo e cutucando a rey ?

 

4- Aos 5:18 a video estava normal, derrepente é como se tirasse uma ft como ele fez isso? e logo em seguida como ele deixou a foto no canto superior esquerdo, com os créditos rolando do lado direito ?

 

Olha gente sei que que parece ser bastante coisa, mas me ajudem pf, só preciso dessas respostas pra poder aprender, eu estou desde 4 feira a procura de respostas e não consigo encontrar nada, porfavor me ajudem ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei responder todas essas dúvidas com exatidão, porém tem uns sites próprios para isso!

Se vc ao menos soube-se colocar uma imagem dava pra eu te explicar alguns pontos, + como n sabe irei te mostrar/indicar alguns sites próprios para isso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Videos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LOL, terminei de ler tudo agora e não encontrei o que eu mais queria, que tenho certeza de que vc sabe como faz que é o:

 

"Aos 5:18 a video estava normal, derrepente é como se tirasse uma ft como ele fez isso? e logo em seguida como ele deixou a foto no canto superior esquerdo, com os créditos rolando do lado direito ?"

 

@Edit: Ah, eu queria saber tbm, como eles fazem essas legendas bem legais ... com foto e tudo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.