-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
kakah182 0
Oi, gente estou com uma tremenda dúvida me ajudem em uma coisa por favor, é sobre o Sony Vegas ja revirei essa WC e o Google e não achei nada que responda minha pergunta, e espero que você entenda do que eu vou falar: Olhem esse vídeo aqui:
1-Como ele conseguiu fazer a legenda daquele jeito? com uma foto da rey, o fundo branco? e a legenda some e aparece bem perfeitamente observe
2- Aos 2:05 aparece uma foto da rey do nvisvel para o visivel tipo um fade in em transparente, como ele conseguiu fazer isso e como ele conseguiu colocar a foto no vídeo ?
3-Aos 3:27 como o mordomo que é uma foto fica se mechendo e cutucando a rey ?
4- Aos 5:18 a video estava normal, derrepente é como se tirasse uma ft como ele fez isso? e logo em seguida como ele deixou a foto no canto superior esquerdo, com os créditos rolando do lado direito ?
Olha gente sei que que parece ser bastante coisa, mas me ajudem pf, só preciso dessas respostas pra poder aprender, eu estou desde 4 feira a procura de respostas e não consigo encontrar nada, porfavor me ajudem ;(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados