Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1 Dark Art *-*

KidT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ate que gostei -q

dark_art_by_gaabriel_dsg-d41n6bt.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

v2

dark_art_v2_by_gaabriel_dsg-d41n6pc.png

Stock original e.e

x5wxN.jpg

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de Darkart, mas a textura e o tratamento até que combinaram com o job e eu prefiro sem borda, rs.

Melhoras e falw vlw ;*

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Essa render é clássica, é a imagem que eu mais vi sendo usada x).

Eu não consideraria isso um dark art, não me passou a sensação de 'dark', mas mesmo assim, fora do contexto de dark art eu achei uma boa sign. Achei fantástico o tratamento, boa interação com o background ( apesar de que poderia ser melhor x) ). Bacana, bom trabalho, mas não me impressionou como outros trabalhos com a mesma render.

Link para o comentário

Essa render é clássica, é a imagem que eu mais vi sendo usada x).

Eu não consideraria isso um dark art, não me passou a sensação de 'dark', mas mesmo assim, fora do contexto de dark art eu achei uma boa sign. Achei fantástico o tratamento, boa interação com o background ( apesar de que poderia ser melhor x) ). Bacana, bom trabalho, mas não me impressionou como outros trabalhos com a mesma render.

Bom a parte que voce errou foi a parte da "Render" , isso nao foi uma render , mas sim uma stock , entao eu me inspirei muma tag antiga quando o Jm' ainda era o Luizinho no nick , mas muito obrigado pelo comentario

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Bom a parte que voce errou foi a parte da "Render" , isso nao foi uma render , mas sim uma stock , entao eu me inspirei muma tag antiga quando o Jm' ainda era o Luizinho no nick , mas muito obrigado pelo comentario

Ah sim x3.

Eu nunca mexi com ela na verdade, só vi 9984984984984 jobs com essa mesma garota. Não sabia se era render ou stock, então chutei. Você alterou o background ou este é o bg que vem com a stock?

~edit

Agora vi que você colocou a stock, foi smudge né? Ficou bom. Nunca faço nada de bom com smudge

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.