NetoJunior 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Cara Tópico Mal Feito Sem SS Mais o hacker é funcional sim Parabéns Mais melhora isso ai!!! E o Scan esta arrumado Parabéns nessa parte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 uuuuufa uma resposta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szdeathsz 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 oq é unloock??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 oq é unloock??? Unlock é um programa para vc nao levar DC mais todos os unlocks estaoo desatualizados por isso só tem Dll e injetor pra baixar agr vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yurusenay 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Unica coisa ruim, eh qe da Lag pakas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 vo testa[/size][/color] pode testar to on aki ate umas 9 horas ou 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razorunilt 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Eita muito show funfo isso que faz a web cheats ser o melhor forum hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerdumal 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golbola15 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 seila aki nao deu nao aperto insert mais nada acontece --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 nao deu cara sinto muito mas hack nao funcional vc nao fez tutorial :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Unica coisa ruim, eh qe da Lag pakas. amigo vou te mandar o link do anti lag ok la explica tudo passo a passo Link : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/997525-tch-simples-antilag-100-funcional-exclusivo-24-07-a.html vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WarriorKing- 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 To baixando aqui ! jaja editoo ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 To baixando aqui ! jaja editoo ! :) tudo bem cade o tuto cara explica melhor isso aai vc poderia ter organizado mais os topicos ter colokado mais cores e tals mas tirando isso fikou bom vo testa se funfa edito ja Fiz um tutorial ve la abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas107 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Só consegui baixar a DLL cade o programa ? Responde ai rápidão Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 nao deu cara sinto muito mas hack nao funcional vc nao fez tutorial :@ Fiz sim vc é iniciante le o topico e aprende a injetar a dll do hacker Fiz sim vc é iniciante le o topico e aprende a injetar a dll do hacker ja fui iniciante tbm eu nao sabia injetar um hack foi passando o tempo aprendi e agr procuro encina quem nao sabe vlw seila aki nao deu nao aperto insert mais nada acontece --' le o topico direito antes e dar queixa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 seila aki nao deu nao aperto insert mais nada acontece --' le o topico direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golbola15 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Manin eu li tudo certo e do mesmo jeito nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 tambem aperto insert mas nao acontece nada[/color][/size][/php][/code] Hero injetor nao é bom baixa um injetor bom tipo o Xtreme injetor o hero quando eu tinha nao injetava o black ciper vlw Manin eu li tudo certo e do mesmo jeito nao deu que injetor vc ta usando vc ta com algum unlock ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas107 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 não consegui bixarum Injetor , só a dll m ajuda ai , comecei a 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Só consegui baixar a DLL cade o programa ? Responde ai rápidão Agradeço que injetor vc ta usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas107 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 eu não tenho um injector --' , comecei a 3 dias nãao tenho o injector , passa o link de algum ai ? responde meu post ai rapidão desde já , agradeço :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golbola15 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 usei o web cheats V3.0 e o PerX e nenhum deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 eu não tenho um injector --' , comecei a 3 dias nãao tenho o injector , passa o link de algum ai ? responde meu post ai rapidão desde já , agradeço :risada: ok ai esta : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados