Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voce realmente conhece Grand Chase

lixao321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom e o seguinte vo postar uma serie de varias perguntas

mais fechadas para os persons e nao para historia

logico que vai ter algumas perguntas sobre a historia

1º: Qual e o nome que caracteriza DIO em sua St que usa o Brilho caotico

2º: Qual e a porcentagem de critico que as asas de vermecia porveém

3º: Quando SIEGHART ve ZERO no desfiladeiro incandescente por que ele fica meio surpreso com a habilidade GRAND X de ZERO

4º: Qual e o nome da habilidade de LASS em que ele quando e acertado aparece atraz do oponente?

5º: Qual e o nome do robõ que esta no mapa arvore da vida?

6º: Qual a recuperaçao de hp maxima no BGC?

7º: Qual e o nome do escudo entregue a quem completou o bingo que o premio principa era o pet URSO NEGRO?

8: Qual e o iten de cash que lhe da de bonus 10% de VIT ATK DEF?

9º: Quanto e a maior taxa de critico do BGC?

10º: Qual o nome da habilidade de SIEGHART no nv 2 em que ele defere dois cortes verticais e um descendo com toda a sua força no chao? PUNIÇAO ASCENTE ou CORTE TRIPLO?

Quem acertar primeiro ganha um THKS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man pra que eu perderia meu tempo fazendo isso pra ganhar um misero Thx que agora com a nova Wc nem se quer aparece assim só no perfil

Mas eu pelomenos gostei da iniciativa

PS: Não sei quase nenhuma delas =S

Link para o comentário

1º -Emo

2º-não sei

3º-Porque essa habilidade pertence a Elsclud(pai da Elesis),e só a família deles sabem dessa habilidade.

4º-Guerreiro das sombras

5º-DKmark II

6º-não sei também

7º-Não sei(porque não pergunto do bingo da Sarimanok?)

8º-não sei

9º-50% eu acho(já vi um cara com isso)

10º-Punição Ascedente

Só faz pergunta de certos personagens,na próxima,tenta fazer com todos os chars e com mais sistemas:sim:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1-Drakar (nuss essa ai me derrubo por isso chutei

2-Porcentagem de critico numa assa? :rs: A resposta seria nenhuma porcentagem ^^"

3-Pois sieg percebeu que zero era bastante rápido em suas habilidades(até percebe q o grand x na história foi rápido e claro ""poderoso"")

4-Eu n lembro arghh(ele não fala nada naquele especial u.u)

5- D-kmart II

6-Ah eu acho que o melhor pacote deve ta 15 de rec de hp a mas sendo "6" partes q dão hp.... 90.00 de recuperação de hp( eu deduzi o n° de 15 no começo)

7-Que saco eu não peguei esse urso negro( eu ia chama ele de catatal T-T) n tem como eu saber

8-Club gc neh ^^"

9-antigamente no season 3 eu ficava com 47 e tinha um titulo temporário... 48 mas no season chaos...abaixaram deve ser uns 42,5% (eu acho)

10-Punição Ascedente

Bem fiquei sem responder duas mas eu fiz o meu melhor manolo ^^"

Link para o comentário

2-Porcentagem de critico numa assa? :rs: A resposta seria nenhuma porcentagem ^^"

3-Pois sieg percebeu que zero era bastante rápido em suas habilidades(até percebe q o grand x na história foi rápido e claro ""poderoso"")

5- D-kmart II

6-Ah eu acho que o melhor pacote deve ta 15 de rec de hp a mas sendo "6" partes q dão hp.... 90.00 de recuperação de hp( eu deduzi o n° de 15 no começo)

7-Que saco eu não peguei esse urso negro( eu ia chama ele de catatal T-T) n tem como eu saber

8-Club gc neh ^^"

9-antigamente no season 3 eu ficava com 47 e tinha um titulo temporário... 48 mas no season chaos...abaixaram deve ser uns 42,5% (eu acho)

10-Punição Ascedente

Bem fiquei sem responder duas mas eu fiz o meu melhor manolo ^^"[/font][/size][/color]

Nossa, você sabe mesmo muito do GC parabéns!!!!

Link para o comentário

5- D-kmart II

8-Club gc neh ^^"

10-Punição Ascedente

Bem fiquei sem responder duas mas eu fiz o meu melhor manolo ^^"[/font][/size][/color]

Acertou todas eceto a 1/4/7(que pena que voce nao pegou o urso negro ne.....)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nuss obrigado pelos elogios gente ^^"

E claro o lixao321 só fez pergunta difícil neh xP

Enfim espero logo que alguém consiga acerta logo todas >.<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.