Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]

guguetes15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu criei um tópico com 298 icones para grand chase

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1000185-utilitario-298-icones-de-grand-chase.html#post4218757

E feicharam o tópico dizendo q ela esta na área errada '-'

este é um tópico de icones de grand chase também feito por um moderador da wc makezero http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/504625-utilitario-icones-grand-chase-makezero.html

e eu queria saber por que feicharam meu tópico ¬.¬'

Está sem cabimento essa história caso postei na área errada me corriga dizendo qual é a área correta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Simples...

O tópico do moderador e o seu estão sim em área errada. Não foram fechados atôa.

A área correta para postagem de conteúdo como esse ( Ícones, skins de msn, userbars, etc ) seria : Grand Chase Off-topic

Seus tópicos não foram movídos por haverem os mesmos conteúdos.

Bom, espero que entenda.

Ao meu ver, a situação aqui já está resolvída, mas, se quizer esperar a opinião dos outros moderadores é só aguardar, amigo. ;)

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o Yuri disse , os dois tópicos estavam em área errada , tanto que o do moderador ja esta fechado .

conteudo devia estar postado na off tópic.

Trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.