Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem joga BPT leia aqui


 Compartilhar

Posts Recomendados

e pq vc ñ cria uma dll q funcione probpt e posta aqui?

 

Pq minhas Adress estão desatualizadas e estou com muita preguiça de procurar no BPT. Pelo IDA é meio complicado e vai demorar muito, pode ter gente que as tenha já pronta. Ai fica mais facil, se me arrumar adress eu posto hacker aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq minhas Adress estão desatualizadas e estou com muita preguiça de procurar no BPT. Pelo IDA é meio complicado e vai demorar muito, pode ter gente que as tenha já pronta. Ai fica mais facil, se me arrumar adress eu posto hacker aki!

 

 

SE O HACKER VIR COM ESSA PREGUIÇA TODA VAI SER UMA MARAVILHA ¬ ¬' :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq minhas Adress estão desatualizadas e estou com muita preguiça de procurar no BPT. Pelo IDA é meio complicado e vai demorar muito, pode ter gente que as tenha já pronta. Ai fica mais facil, se me arrumar adress eu posto hacker aki!

 

 

SE O HACKER VIR COM ESSA PREGUIÇA TODA VAI SER UMA MARAVILHA ¬ ¬' :dormindo:

 

Disse que estou com preguiça de retirar as Adress, e não de criar o hacker. Hacker é rápido de se fazer. Só me pasar as Adress, a dll se não ficar 100% perfeita faço o que quiserem !^^

 

Olá. tenho endereço de skinhack funcionando, mas não sei passar para uma dll injetável.

tu resolve isso?[/size][/font][/i][/center][/b]

 

Sim, so me enviar a Tess Address dela que copilo para vc. OBS - pra ninguém dizer que eu vou camuflar KL ne Injector e tudo mais... eu crio somente a DLL e você usa o INJECTOR que quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com muita preguiça de procurar no BPT ???????

 

 

 

 

AAAAAAAA some da WC seu coco !!!!!!!

 

Desculpa-me, mas quem é você para falar algo ? Você é um daqueles que somente FAZ DOWNLOAD do hacker e chora de barriga cheia ? Os famosos SANGUES SUGAS ? So quer ficar tomando leite na TETA DE VACA ?

" BEBER CLOCO EH MOLESA....QUERO VER TOMAR XUMBINHO " !

Faça algo de útil, ao invéz de chingar os outros.

E outra coisa, eu pedi algo a você ? Pedi a alguem que queira postar, se você não postou Apenas clique no X vermelho ao canto superior direito da tela ok?

Você não sabe nem o que é DLL e ta falando algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.