Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de hack para o novo jogo Spiral Knights

Netovsk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, para começar, esse novo jogo da Three Rings e da SEGA, que agora está na Steam, um f2p, chamado Spiral knights, chamou minha atenção, é um jogo interessante que envolve cavaleiros onde você pode personalizá-los ao seu gosto, e lutar contra monstros em locais chamados "Depths", ganhando suas moedas, chamadas "Crowns". Porém, esse jogo tem um pequeno con. O que movimenta os elevadores, robôs que lutam ao seu lado e diversas outras coisas, requerem o pesadelo de qualquer jogador desse jogo, a "Energy", que é necessária para acessar elevadores que o transportam para os "Depths", e após ser inteira gasta, você deve esperar um período de aproximadamente 22 horas para a energia da sua armadura recarregar, e isso vem me perturbando. Ou seja, a questão é:

-Existe algum hack nesse jogo? Se tiver, alguém pode me passar o link do download? E se não tiver, alguém especializado nessa área pode disponibilizar um desses hacks no fórum e me mandar um PM quando estiver pronto? Vocês terão todo o meu apoio! Mas se não houver ninguém para fazer. Os jogadores terão que esperar 22h todos os dias após jogar 20 minutos de jogo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.