Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Abrindo as portas da Overdose com TKO

sSBrazucaSs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aki ensinar como pegar os troxas na quarentena xD Vamos Lá :

1 - Injete o TKO com o bypass do [MENTION=745907]dllbaseII[/MENTION] e do WE11ington ...

2.jpg

2 - Entre em uma sala Overdose e quarentena , aperte F12 para abrir o menu do TKO.

3.jpg

3 - Vá até a aba Ghost-Glitch , desce um pouco e chegue até a opção Glitch Speed e modifique para 3.000 , como na imagem abaixo :

4.jpg

4 - Chegue perto do painel da porta e ligue Glitch Enabled , verifique a imagem abaixo...

5.jpg

5 - Dê umas facadas no painel , e quando aparecer a mensagem para apertar "E" segure um pouco...

E pronto porta aberta...

6.jpg

OBS : Se você conseguir fazer esse 'bug' 3 vezes na mesma sala , vc paraliza o jogo de todos da sala , a unica salvação é sair dela ...

Veja :8.jpg

7.jpg

Os trouxas morrendo

1.jpg

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD sim o tko ta patch pra quem nao atualizo ele estamos prendendo os hacks pq a galera tava isagerando na tele kill ai o C.A viro bagunça dinoov poriso prendemos os hacks assim que for liberados um hack bom irei postar ja estou criando um novo hack sem tele kill so com funções simples pros nbs que ainda nao apredenrão a jogar Combar Arms

OBS:TKO ta patch pros nbs pq ainda uso ele ^^

Link para o comentário

, man , topico existente . pelo menos coloca os creditos . && tabém o tko nao vai volta tao cedo assim poxa :/

Chamando nois dé noob ? , nem o vip que eu tenho nao tá fufando --'

Prova :

Link para o comentário

# Tópico já postado na WC.

# T.KO está Patched no CA.

# Tópico sem utilidedes.

Utilize a Pesquisa Avançada da WebCheats , para evitar postar conteúdos

similares aos já postados.

# Tópico em si ( Organizaçõa ) está bom.

Imagens ...

Se não fosse o conteúdo já postado e o hacker Patchde , daria Thx'

Abracx'

Link para o comentário

kk nao e vip ou nao a pessoa que criou a base do tko parou de crair basta atualizala, simples , com um número de 10 digitos vc atualiza ela para o C.A de agr , so que pro jogo nao vira bagunça graças as caras ue socam tele kill pesanndo que nao vão tomar ban eles desidirão não atualizar mais , eu mesmo uso um Moding que me permite ver os oponentes atraz da parede nao uso hack algum so uma modificação que me permite fugir de qualquer tv a qualquer hora pois nao tenho nada no meu pc ilegal ^^ agradeço aos tele kills que fizerão com que paracem de postar hacks mai eficientes ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.