Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida duvidas sobre one piece


Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, peço que evite perguntas que possam conter spoiler's, ou discussões que levam a tal. Se tem interesse no assunto em particular, pergunte em privado.

 

Não que sua pergunta tenha spoiler, ou a resposta para tal, mas assim poderemos evitar.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano eu nao consigo entender como one piece pode ser tao famoso até agora aonde eu vi ta meio entediante e o gráfico/desenho dos personagens é escroto alguem pode me me falar pq ele é tao famoso tipo nao tenho nada contra mais

eu curto tudo que é tipo de anime o meu favorito é naruto ,gintama e talz bleach é legal mais eu nao entendi o porque do one piece ser tao famoso :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu ja quebrei a cabeça muito no inicio , não entendia considerava um anime simplório com poderes ridículos Akuma no mi para tudo.

Vilões esquisitos , as vezes coelhos Gigantes , ou uma Bomu Bomu no mi que produz uma meleca de nariz explosiva.

 

Eu não gostei logo de cara do anime .diferente de Yahazu que gostou logo no inicio do anime.

 

Mas o anime irá chegar em um ponto que irá ficar empolgante , os traços irão se adequar a história o enredo ira produzir uma história cheia de segredo fazendo assim você não querer parar de assistir o anime até descobrir todos.

 

Personagens realmente empolgantes Monkey D. Garp (Vô de Luffy) , Monkey D. Dragon (Pai de Luffy) , os próprios nakamas de Luffy irão se desenvolver com o passar da história.

Este anime irá consegui fazer o que os outros não fazem uma história voltada para um grupo não apenas ''' Ichigo '' como ocorre em, Bleach .

 

É um anime que você não consegue nem pensar no final magico um mundo gigantesco pois ainda esta com 508 ep e eu não consigo ver menos de 700 ep ,

 

O diferencial é que eles não inventam história para assim crescer o anime , o anime possui poucos fillers assim deixando a história correr diferente de Bleach e Naruto que abusam de fillers e ramekes no meio da história.

 

Eu tentei expressar o que eu gosto no anime , deu pra dar uma básica explicação acredito , outros irão explicar mais.

Minha opinião do anime é esta (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não vou explicar tudo que faz de One Piece a marca que é. Eu não ligo se alguém não gosta, até porque eu assisto para minha diversão e lazer, mas de fato, One Piece é o melhor anime que já vi.

 

É tudo sob medida, os personagens possuem traços únicos, não há "força do criador", igual em Bleach, onde Ichigo supera a tudo e a todos, com força que sai do chão. A animação é sempre coerente com a época, basta assistir em uma qualidade boa, que perceberá que One Piece tem o mesmo nível de qualidade na animação que outros nomes. E principalmente, a história é muito, mas muito, muito mesmo, criativa. Faz com que cada episódio seja melhor que o outro, isso sem comentar as diversas surpresas ao longo dos episódios, que por mais que aconteçam, nunca perdem a magia do momento. Bom, isso pode até não mudar sua ideia, mas são poucos dos vários motivos que faz o anime ser tão bom e assistido.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.