Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pcheats v11 ajudae!

~zero~user~
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

mano mas tem dos stage e dois continentes / tem o continente hack q eu posso ir em qualquer continente, e tem mas uma q fik assim continente 00

tem super stage cleaner q vai direto pro boss e tem o stage 00 os de vermelho q eu qro saber!

abraçz

mas como vcs podem ver nem tudo q esta no tutorial esta no pcheats!

entaum pra que colocaram 2 continentes hack e 2 stage hack no pcheats?? coisa de loco

Link para o comentário

• 0

mano mas tem dos stage e dois continentes / tem o continente hack q eu posso ir em qualquer continente, e tem mas uma q fik assim continente 00

tem super stage cleaner q vai direto pro boss e tem o stage 00 os de vermelho q eu qro saber!

abraçz

mas como vcs podem ver nem tudo q esta no tutorial esta no pcheats!

entaum pra que colocaram 2 continentes hack e 2 stage hack no pcheats?? coisa de loco

Esses são para você usar manualmente, utilizando os valores que eu postei ali em cima.

Link para o comentário

• 0
mas é a mesma coisa q o superstage cleaner? e continente hack so que é manualmente????

Exatamente, o Super Stage só é super pelo simples fato de ser automático.

Simples assim! ;]

Link para o comentário

• 0
hum vlw ...

coisa de loco colok manual e simples quem é o doido q vai usar o manual tendo o simples pra usar?

Eu não sei, o criador do hack deve ter colocado essas opções manuais talvez para deixar o hack mais completo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.