MequiCriaVsL 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Eae galera, sem mto papo vo logo dizer, que eu comprei dxt gaming, e crack ele , entao. o download ta ae, Tutorial : Extraia pra uma pasta , no desktop depois execuute o hack, de ok, depois loge no cf, aperte DELETE q o menu vai abrir, e pronto divirta-se. scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makya1 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Caralhoooo Obrigado Mlk Namoral te dou Um Beijo .) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Caralhoooo Obrigado Mlk Namoral te dou Um Beijo .) de nada lek, so estou tentando ajudar , o hack e mt dahora o one nao da erro .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 vou testar se funfa leva meu tanks ja ja eu dou um edit EDIT* MEU PC DETECTOU UM VIRUS QUANDO BAIXEI O ARRQUIVO TEM COMO MUDAR ISSO AI OU ME DA UM HELP SEE YA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 vou testar se funfa leva meu tanks ja ja eu dou um edit[/color][/color][/font] ok, tenho certeza q vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancarvalhoh 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Se funfa ganha thanks *-* e ainda uso o negocio do smith ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 vou testar se funfa leva meu tanks ja ja eu dou um edit EDIT* MEU PC DETECTOU UM VIRUS QUANDO BAIXEI O ARRQUIVO TEM COMO MUDAR ISSO AI OU ME DA UM HELP SEE YA [/color][/color][/font] oshee mano, aqui funcionou de boa . com meu amigo tambem, e na lan tooda tambem .' tenta mudar a compartibilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Blz vou confiar tomare que naum tenhe virus see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancarvalhoh 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Arquivo Corrompido =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 posha galera, aqui funfou, na lan, funfou deboa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancarvalhoh 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Aperto Delete , nao aparece nada, e tambem quando eu baixo "joga na desktop" ai abro so aparece um negocio assim "EXECUTAR" ou "CANCELAR" eu executo ai o negocio some, ai eu tento loga no cross loga de boa mais quando aperto "DELETE" nao aparece nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 @Hack @Edit Podre de virus !! , Scan falso reparem que no scan tem um [...] e no download não tem parabéns valeu pelo hack , de presente você leva uma placa escrito BANIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesjeck 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 pow fala serio ne ....essa porra antes mesmo de eu terninar de baixar ja foi detectado um cavalo de troia....mais vlw pela inteçao moleque!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakido 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Arquivo corrompido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parazinho157 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 porra porq nao da pra fazer o dawnload ?? kero respostas ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonetrux 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Foi testado em windwos 7 ? Aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaral 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 desculpa ae nao vo poder testa meu pc deteckto virus flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Manow aqui ta detectando virus aqui Poderia me ajuda pq n acho nenhum hack bom ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrolha1 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 REPORTADO *Falso scan, como no vírus total não detectou nada e o meu anti-vírus detectou ? REPORTADO #Falso Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Detectou Cavalo de Tróia e um Turkojan :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikakiki 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Lixo Closed Aki Puru virus eu baixei desliguei o antivirus arquivo corrompido aconselho nao Baixarem Algum Mod Da closed aqui.Puro Trojan lixao so que Ferra com o Pc dos otros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Mano ta dando arquivo corrumpido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 CUIDADO! ae galera tem vírus e SCAN Falsso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tigdig99 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 vc vai leval bane tudo virus:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlidell 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Nao pega, tem virus, e nao apareceu nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados