Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Jin[Explicações e Dicas]

Posts Recomendados

Introdução:

Todos no Grand Chase,teram um Jin. Pois e uma das classes,vamos dizer,mais perfeita do jogo. Mas porque eu falo assim? Ele tem combos que você consegue dominar rapidamente. Danos altissimos oque,te ajuda em PvP,quanto PvM.

Jin tambem tem muita agilidade,você consegue se mover do ponto A da Sala. Que e no final. Ate ao outro lado em 3 segundos ou ate 6 segundos.

Estarei aqui para dar algumas explicações,dicas e links para ajudar você a crescer no Grand Chase.

Sumário:

Qual e a base de todo Jin

Como upar seu Jin (Hack,Sem Hack)

Quais Itens posso utilizar no meu Jin?

Algumas dicas para seu Jin

Links uteís para melhorar seu Jin

Qual e a base de todo Jin

Todo Jin,tem que saber que,seu poder sera sempre bem-vindo nas salas de PvM.Então para deixar seu Jin com mais pôtencia,e mais dano,e mais rapido,utilize fúria.

Alem de almentar seu dano,você pode atacar muito mais rapido,e correr mais rapido. E isso podera te ajudar tanto,PvP quando PvM.

Como upar seu Jin (Hack,Sem Hack)

Quase todos que frenquentam a Web Cheats,usam hack. Acho que o Hack acaba um pouco com a diversão do GC. Mas se for sua escolha Upar ate um certo level com hack,tudo bem. Mas você tem que saber usar. Como;

Vai solo se você tiver hack

ou se quizer se divertir use hack com grupo

Ja que você que quer,jogar sem hack so tem algumas coisas a dizer:

Jogue sempre em grupo

Tenha bom dano

E se divirta

Utilize sempre itens que te dem porcentagem de xp,dano e hp.

Quais Itens posso utilizar no meu Jin?

Vou fazer uma lista para você ter mais dano com se Jin. Oque te ajudara no PvP e PvM:

Use sets normais ate o lvl 21;

No lvl 21 faça o set guerreiro sagrado (no construção de itens);

Fique com ele ate o lvl 36 (Dropando muitos onix da terra de prata);

Faça um set Victor no lvl 36 (Isso ja vai te ajudar a ter hp e um hit bom);

No lvl 48 (se não me engano) faça um set cazeaje (você tera 3 mil ou mais de hp,e alguns 5 mil de ataque e defesa);

Fique com o set cazeaje ate o lvl 68;

No lvl 68 faça um set Thanatos

Agora você pode fazer o set da vila Kungi se quizer (Esqueci o nome ,mas e a ultima fase de arquimidia.

As armas você podera fazer tambem;

Faça quando acabar set thanatos a arma evelin. Nisso tudo,você podera ter entre 5 mil a 7 mil hp,7 mil a 10 mil de ataque e defesa. Oque te ajudara muito.

Algumas dicas para seu Jin

Você,podera escolher entre as 4 classes do Jin. A primeira,ja usando o punho,tira mais dano. Ja a 2º classe que usa Tonfas,tira dano e ainda tem algumas bons especiais. A terceira classe usa uma tipo uma vara. Você precisa saber jogar muito para,saber a jogar com essa classe. Pois ela nos especiais tem um alcance minimo. E por ultimo a ultima classe,para mim a melhor,pois ela hita,os especiais dela ja e em zona.

Links uteís para melhorar seu Jin

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/983683-tutorial-como-aumentar-seu-ataque-no-grand-chase.html (Criação de Geovanne.junior)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/998281-mega-guia-grand-chase.html (criado por N't)

Chatlog:

Tirando alguns erros citados pelos leitores de Como upar seu Jin (Hack,Sem Hack)-27/07/11

Colocando nova seção Quais Itens posso utilizar no meu Jin?- 27/07/11

Colocando cores nos titulos da seção- 27/07/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado,pois cada mostro que você mata você que ganha a xp. Se o cara matar todos os monstros voce nao ganha xp nenhum,então quanto mais membros menos xp você pode conseguir...

Eu realmente discordo d vc. Vc ja reparou q quando um amigo seu mata um monstro ou ate um player( PVP), aparece uma bolinha azul q te persegue ate t acerta?

Pois bem, essa bolinha azul seria o exp ganho pela morte do tal

Basicamente vc ganha a mesma quantidade exp, mas a missão eh mais rapida indo em grupo (isso se vc n usar hack e resolver ir solo), porem, no final da missão, vc ganha mais exp pela quantidad de membros no grupo ( se n me engano, caso eu esteja errado me corrigem pf)

VALE O LEMBRETE: NÃO USE HACK EM PVP

Link para o comentário

Bem, o tutorial de forma geral ficou bom, mas vale ressaltar alguns pontos, como por exemplo:

Melhore as cores do tópico assim fica masi interessante de se ler, também corrija algumas trocas de "U" por "L" no seu texto.

Link para o comentário

Errado.

Quanto mais membros na sala melhor.

Poupará tempo para você pegar outras coisas ou repetir a mesma missão.

Quanto mais membros mais Exp

Eles podem usar algum item de Exp como Joia da Rainha ou Anel Angelical.

Link para o comentário

E agora só coloca umas cores nêutras , que não são cansativas para a leitura do Leitor.'

E também arruma aquela parte do EXP

E coloca algumas Prints ou vídios , do Jin lutando , pois , você só explicou como que o JIN é .'

@ Esses itens citados ácima não é reclamação , apenas tentando ajudar a melhorar o tópico !Abraços =D'

Link para o comentário

Bem, ao certo se você for sozinho a EXP do mob vai inteira para você porém, ao finalizar a sua missão você receberá menas XP.

Já no modo Grupo, você recebe a EXP divida a cada mob matado e ao finalizar a missão, você ganha mais EXP. Então é aconselhavel ir em modo grupo, pois quando a missão é finalizada, é como se fosse

A EXP de mobs vindo inteira para você + a EXP grátis do modo grupo que vai, e se alguém ter algum item que dê mais XP, ajuda também.

Enquanto ao seu tópico, gostei das informações que têm ai, mas procure adicionar umas cores para não deixar a leitura cansativa, até para nós.

Abraços.

Link para o comentário

Olha,achei as criticas bem interresantes,estarei fazendo tipo uma Log Atualização aonde eu estarei colocando a data e o que eu modifiquei. Me ve algumas dicas aii eu posso por no tutorial (pelo seus creditos) botarei seu nome depois de colocar a dica.

Link para o comentário

Isso ai é praticamente , para quase todos os chars.'

Só da uma corrigida no tópico , isso ajudará vários membros .'

Arruma a parte do Set Gazeaje , ele só pode ser equipado á partir do LVL 54 , e no lvl 51 com menos 3 nível .'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.