Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[solução] Erro code= 204

Rockbiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera

Eu depois de 2 dias procurando uma solução para o seguinte erro:

An error has occurred with the hack prevention function. ( Error Code = 204)

This program is shutting down.

OBS: ESTE TÓPICO É PRA QUEM ESTÁ TOMANDO DC ANTES DURENTE OU DEPOIS DE 3 MIN.

Então esta é a solução:

1º passo: Ir na pasta C:\WINDOWS\system32, e procurar pelo arquivo "uninstal" e ai vai dar o nome do seu unlock ( o meu era o Vírus 1.0) então desinstale você estará desinstalando o "PRIMEIRO PASSO"

2º passo: vá até a pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield, e procure o "UNINSTAL" voce estará removendo o SEGUNDO PASSO.

3º passo: Depois disso tudo feito, se o seu unlock não for o dos 2 passos, for o allzack 3.37, va em PAINEL DE CONTROLE/ADCIONAR OU REMOVER PROGRAMAS/ unlock 3.37 e desinstala.

4º passo: Agora você precisa re-instala o COMBAT ARMS, depois disso provavelmente vai dar o erro 204. se não der pronto voce terminou pode ser DIVERTIR COM O JOGO. se continuar com o ERRO 204 CONTINUE.

5º passo: baixar a Hshield q eu estarei disponibilizando, e colar na passa DA LEVEL UP E NO SYSTEM32 (você irá colar a pasta Hshield na passta da LEVEL UP GAMES e Também no SYSTEM32) pra dar certo tem q fazer isso. pode ser q aki seu CA ja volte a funcionar (NÃO FOI O MEU CASO)

6º passo: se seu CA ainda não funcionar, CRIE OUTRO USUÁRIO DO WINDOWS E COLOQUE ELE COM OS PREVILÉGIOS DE ADMINISTRADOR.

7º passo: Entre na nova conta, entre no Combat Arms, certifique-se que ele está ligando certinho e logando. (AGORA ELE VAI FUNCIONAR)

8º passo: Sair do COMBAT ARMS, ir EM DISCO LOCAL C: e "COPIAR A PASTA ''TODA" e COLAR em "DOCUMENTOS COMPARTILHADOS'',C:\Level Up! Games <- recortar e colar em DOCUMENTOS COMPARTILHADOS,

9º passo: Entrar na conta normal, pegar e RECORTAR a pasta Hshield de DOCUMENTOS COMPARTILHADOS e colar dentro do lugar ond ja está instalado[

10º passo: Pronto, você pode excluir a conta nova de usuario se quiser e usar o combat arms

QUALQUER DUVIDA ME ADCIONA NO MSN

[email protected]

se gosto, foi util, clique em gostei, quem sabe o moderador coloca como fixo ^^

OBS²: é meu primeiro tópico, precisa melhor muita coisa ainda, mas, ajuda a quebrar um galho

abraçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.