vicente01 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 [TUTO]Diminuir Ping Crossfire de 0~30 Como diminuir o ping do crossfire de 0~20 **Antes meu ping era de 180, hoje, é de 161 ;) ** Procedimento 1: Mude a prioridade do crossfire para "Low" Como? -inicie o jogo (como administrador caso esteja com o Windows 7 ou Windows Vista) -Abra o gerenciador de tarefas (Clique Cntrl+Alt+Del no Windows XP) (Clique Cntrl+Shift+Del no Windows 7 ou Vista) -Vá em processos, Clique com o botão direito em "crossfire.exe",Clique em Prioridade,Clique em Baixa (Low). OBS: Caso você mude para alta, seu ping vai para 1000, caso mude para Tempo Real, O jogo da Crash,Caso Mude Para normal (o inicial) seu ping continuara o mesmo. Segue o video: [video=youtube;xV_6ImrIZcM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Procedimento 2: (Esse vai ajudar sua Net Em geral, em todos os jogos) -Clique em Inciar -Executar -Escreva "Regedit" (Sem Aspas["]) -Aperte "Enter" ( no seu teclado) -Clique em H_KEY_LOCAL_MACHINE -Clique em SOFTWARE -Clique em SYSTEM -Clique em CurrentControlSet -Clique em Services -Clique em Tcpip -Clique em Parameters -Clique em Interfaces -Você vai ver algumas chaves, clique na qual tem seu indereço de ip (DhcIPAddress) -Crie duas DWORD values ( com seu numero de bits [32/64]) clicando com o botao direito, Novo (New) -Com os Seguintes nomes (sem aspas["]): "TcpAckFrequency" e "TCPNoDelay" -Mude os valores delas para 1 (para mudar o valor delas, clique duas vezes na desejada e altere o valor, lembre-se de deixar o checkBox em HexaDecimal) Segue o Video: [video=youtube;Yjehh4hpfIo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Procedimento 3: (Para aqueles que tem Virtua ou Speed ou Velox) Como todos sabemos, varias vezes, a Virtua ou a Speed ou a Velox dão-nos apenas 10% da velocidade que compramos, o que é muito injusto mesmo estando em contrato. Para poder mudar isso, e finalmente acabar com esse injustiça, eu criei um programa, que muda seu IP até achar a melhor frequência existente, desse forma, você sempre receberá 100% da velocidade que encomendou. Este programa é gratuito e não viso lucros por meio dele. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu programa, está em .bat , funcionando apenas em Windows XP / Windows Vista / Windows 7. Tutorial: -Execute o programa , caso esteja usando o Windows 7 / Vista, execute como Administrador. -Pressione "1" (sem aspas["]) -Em seguida, aperte Enter(No seu teclado). -Seu IP será trocado repetidas vezes até achar a melhor frequência (Sua Internet poderá cair e voltar durante o processo). -Vai aparecer um erro com o comando Sleep, o que é normal pois é um Beta (e aindo estou trabalhando nisso) , mas não vai interferir no resultado não se preocupe. -Pronto. ~Galera umas 10 pessoas ja me agradeceram e tem um monte de gente me enviando pm... , Será que deveria ir para quick list ou ficar fixo? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 @pergunte minha duvida meu fps fica baixo quandu eu atirose poderia me ajuda? @topico otimo topico com videos bem organizado levo meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente01 1 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 @pergunte minha duvida meu fps fica baixo quandu eu atirose poderia me ajuda? @topico otimo topico com videos bem organizado levo meu thanks :) Claro! Quando você for entrar no crossfire da proxima vez, clique em opções[Options](Localizado Proximo ao X [de fechar o jogo]), video, e ponha todas as configurações em "Low" ou em um nivel abaixo do que estava. Caso ainda assim não resolva, tente fazer o download de um programa chamado Game Booster : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video de como usar o Game Booster aqui: [video=youtube;u5AxyDxy9DQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para deixar seu computador mais rápido , sugiro que desfragmente seu disco: Vá em meu computador, Clique com botão direito no seu HD ( C: ) , Propriedades, Hardware, Então você vai se deparar com 3 caixinhas, clique no botão "desfragmentar agora" localizado na caixinha do "Desfragmentação". Video de como desfragmentar aqui: [video=youtube;8IFPZ4NQygk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para remover Cookies, e arquivos temporarios , os quais deixam o seu computador mais lento, use o CCleaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso ja faz com que seu computador fique com a velocidade que estava quando saiu de fábrica :) Video de como usar o CCleaner aqui: [video=youtube;5lBR0kmbqn0] OBS:Caso ainda não melhorou, me mande uma mensagem privada(PM) aqui na WebCheats. ~Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Cara, eu fiz 2 dos 3 tutoriais, só falta do Low ( o primeiro ) Eu baixei seu programa, normal, escaneei, sem vírus ( parabéns ), apareceu a seguinte mensagem : Deu certo né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Mano bom topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`Dєѕтяοуэя´ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddeniel1 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Párabens todos os conteúdos funcionais. Belo Tópico (Centralize um pouco mais.). Ganhou meu Agradecimento. Aqui o meu ping era 190 ~ 210 agora esta entre 160 ~ 190. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicbref 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Parabéns mano....ótimo tópico!!! Levou meu Thanks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Claro! Quando você for entrar no crossfire da proxima vez, clique em opções[Options](Localizado Proximo ao X [de fechar o jogo]), video, e ponha todas as configurações em "Low" ou em um nivel abaixo do que estava. Caso ainda assim não resolva, tente fazer o download de um programa chamado Game Booster : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video de como usar o Game Booster aqui: [video=youtube;u5AxyDxy9DQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para deixar seu computador mais rápido , sugiro que desfragmente seu disco: Vá em meu computador, Clique com botão direito no seu HD ( C: ) , Propriedades, Hardware, Então você vai se deparar com 3 caixinhas, clique no botão "desfragmentar agora" localizado na caixinha do "Desfragmentação". Video de como desfragmentar aqui: [video=youtube;8IFPZ4NQygk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para remover Cookies, e arquivos temporarios , os quais deixam o seu computador mais lento, use o CCleaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso ja faz com que seu computador fique com a velocidade que estava quando saiu de fábrica :) Video de como usar o CCleaner aqui: [video=youtube;5lBR0kmbqn0] OBS:Caso ainda não melhorou, me mande uma mensagem privada(PM) aqui na WebCheats. ~Espero ter ajudado :D ai man valeu pelas dicas mais tipo antes de eu formatar meu pc o meu fps fica 150 a 200 de posie u formatei ele e colkei pra win 7 64 bits e agr meu fps e no maximo me add no msn pra agente troka ideia [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandevg 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 como assim caso vc muda para em tempo real o jogo da crash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ÉÉÉÉ! Valeeu cara! Meu ping ficava 190~205 Agora está 170~190 Obrigado, um dos únicos tutoriais de ping que funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroneide 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Feiio aque não parece nada de 32 e 64 bit's não help aê se ajuda leva meu tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 cara aqui nao diminuiu o ping fico msm coisa nao funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto™ 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Acho que Já Vi Este Conteúdo aqui no Forum, não sei se foi esse ai ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guineves 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Isso aí realmente funciona KK' Meu ping antes era 170. Agora fica 155 por aí :) Otimo tutorial manow. Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makisniper 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Muito obrigado seu FDP, meu ping era 161-175 agora graças a vc seu Zé Buceta ele foi pra 188. Muito obrigado, espero que vc morra seu desgraçado. @Edit Muito obrigado cara, meu ping era 165-175 mas subia subia muito as vezes graças ao seu programa ele fica mais instavel ;D e não soe muito vlw. Muito obrigado. Quando eu casar a sogra é sua ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente01 1 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Muito obrigado seu FDP, meu ping era 161-175 agora graças a vc seu Zé Buceta ele foi pra 188. Muito obrigado, espero que vc morra seu desgraçado. Desculpe, eu honestamente não fazia idéia de que seu computador fosse aturar dessa maneira, pois ja testei várias vezes em vários computadores e isso nunca aconteceu, alem de que eu recebi muitos agradecimentos pelo tópico e que em 80% das pessoas funcionou, enfim , para voltar atraz, simplesmente, restaure seu windows para algum dia anterior ao que você tentou diminuir seu ping.. Para fazer isso, siga o video: [video=youtube;LYgLrnfyV7Y] Obs: não precisa ficar bravo e muito menos me chingar, isso é reversivel... Acho que Já Vi Este Conteúdo aqui no Forum, não sei se foi esse ai ;x Aqui , nunca, pelo menos os procedimentos éram inéditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makisniper 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Desculpe, eu honestamente não fazia idéia de que seu computador fosse aturar dessa maneira, pois ja testei várias vezes em vários computadores e isso nunca aconteceu, alem de que eu recebi muitos agradecimentos pelo tópico e que em 80% das pessoas funcionou, enfim , para voltar atraz, simplesmente, restaure seu windows para algum dia anterior ao que você tentou diminuir seu ping.. Para fazer isso, siga o video: [video=youtube;LYgLrnfyV7Y] Obs: não precisa ficar bravo e muito menos me chingar, isso é reversivel... Aqui , nunca, pelo menos os procedimentos éram inéditos... Pra falar a verdade cara eu que te devo desculpas, hj eu jogeu e notei uma diferença no meu ping, muito obrigado se estiver ofendido eu peço honestamente desculpas :( Isso não vai acontecer de novo mano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 acelerou tudo aqui véy , valeu mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente01 1 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Pra falar a verdade cara eu que te devo desculpas, hj eu jogeu e notei uma diferença no meu ping, muito obrigado se estiver ofendido eu peço honestamente desculpas :( Isso não vai acontecer de novo mano :D[/color] Relax , acontece : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemb15 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ai manow esse seu primeiro procedimento no meu pc ta com algum problema porque quando eu cliko com o botao direito escolho a propriedade quando cliko aparece 'a operacao nao pode ser concluida' acesso negado...me ajuda plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 lol mano meu ping era 140 agora ta 120 wow eu sou U.S.A eeeeeeeeeeeeeeeeeee dsakdosa e de madrugar fica 104 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente01 1 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 ai manow esse seu primeiro procedimento no meu pc ta com algum problema porque quando eu cliko com o botao direito escolho a propriedade quando cliko aparece 'a operacao nao pode ser concluida' acesso negado...me ajuda plzz Isso acontece porque você não tem permissão para tal ( windows 7 / vista ):timido: Para solucioanr, vá em iniciar, e procure por Executar, clique com o botão direito, Clique em "take Ownership ", observação: caso isso não funcione, tente entrar na conta de um administrador caso a sua não seja... Cara, eu fiz 2 dos 3 tutoriais, só falta do Low ( o primeiro ) Eu baixei seu programa, normal, escaneei, sem vírus ( parabéns ), apareceu a seguinte mensagem : Deu certo né? Sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Louquinha16 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Essa misera de ping.bat e 1 virus qe se vc clik 2 vezes nele no seu computador seu computador pega 1 virus da miseria qe nem pra formatr nao presta mais intao vao por mim nao baixem esse nob axa qe pega todos tao facil assim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kueka007 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /\ LOL! viu tipo se eu usa o programa pra troca IP e ficar ruim da pra coloca meu ip normal novamente? OBS: minha net e da Brasil Telecn Dsl ping 160-200 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados