Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Diminuir Ping Crossfire de 0~20

vicente01
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTO]Diminuir Ping Crossfire de 0~30

Como diminuir o ping do crossfire de 0~20

**Antes meu ping era de 180, hoje, é de 161 ;) **

Procedimento 1:

Mude a prioridade do crossfire para "Low"

Como?

-inicie o jogo (como administrador caso esteja com o Windows 7 ou Windows Vista)

-Abra o gerenciador de tarefas (Clique Cntrl+Alt+Del no Windows XP) (Clique Cntrl+Shift+Del no Windows 7 ou Vista)

-Vá em processos, Clique com o botão direito em "crossfire.exe",Clique em Prioridade,Clique em Baixa (Low).

OBS: Caso você mude para alta, seu ping vai para 1000, caso mude para Tempo Real, O jogo da Crash,Caso Mude Para normal (o inicial) seu ping continuara o mesmo.

Segue o video:

[video=youtube;xV_6ImrIZcM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Procedimento 2:

(Esse vai ajudar sua Net Em geral, em todos os jogos)

-Clique em Inciar

-Executar

-Escreva "Regedit" (Sem Aspas["])

-Aperte "Enter" ( no seu teclado)

-Clique em H_KEY_LOCAL_MACHINE

-Clique em SOFTWARE

-Clique em SYSTEM

-Clique em CurrentControlSet

-Clique em Services

-Clique em Tcpip

-Clique em Parameters

-Clique em Interfaces

-Você vai ver algumas chaves, clique na qual tem seu indereço de ip (DhcIPAddress)

-Crie duas DWORD values ( com seu numero de bits [32/64]) clicando com o botao direito, Novo (New)

-Com os Seguintes nomes (sem aspas["]):

"TcpAckFrequency" e "TCPNoDelay"

-Mude os valores delas para 1 (para mudar o valor delas, clique duas vezes na desejada e altere o valor, lembre-se de deixar o checkBox em HexaDecimal)

Segue o Video:

[video=youtube;Yjehh4hpfIo]

Procedimento 3:

(Para aqueles que tem Virtua ou Speed ou Velox)

Como todos sabemos, varias vezes, a Virtua ou a Speed ou a Velox dão-nos apenas 10% da velocidade que compramos, o que é muito injusto mesmo estando em contrato.

Para poder mudar isso, e finalmente acabar com esse injustiça, eu criei um programa, que muda seu IP até achar a melhor frequência existente, desse forma, você sempre receberá 100% da velocidade que encomendou.

Este programa é gratuito e não viso lucros por meio dele.

Meu programa, está em .bat , funcionando apenas em Windows XP / Windows Vista / Windows 7.

Tutorial:

-Execute o programa , caso esteja usando o Windows 7 / Vista, execute como Administrador.

-Pressione "1" (sem aspas["])

-Em seguida, aperte Enter(No seu teclado).

-Seu IP será trocado repetidas vezes até achar a melhor frequência (Sua Internet poderá cair e voltar durante o processo).

-Vai aparecer um erro com o comando Sleep, o que é normal pois é um Beta (e aindo estou trabalhando nisso) , mas não vai interferir no resultado não se preocupe.

-Pronto.

~Galera umas 10 pessoas ja me agradeceram e tem um monte de gente me enviando pm... , Será que deveria ir para quick list ou ficar fixo?

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pergunte

minha duvida meu fps fica baixo quandu eu atirose poderia me ajuda?

@topico

otimo topico com videos bem organizado levo meu thanks :)

Claro!

Quando você for entrar no crossfire da proxima vez, clique em opções[Options](Localizado Proximo ao X [de fechar o jogo]), video, e ponha todas as configurações em "Low" ou em um nivel abaixo do que estava.

Caso ainda assim não resolva, tente fazer o download de um programa chamado Game Booster :

Video de como usar o Game Booster aqui:

[video=youtube;u5AxyDxy9DQ]

E para deixar seu computador mais rápido , sugiro que desfragmente seu disco:

Vá em meu computador, Clique com botão direito no seu HD ( C: ) , Propriedades, Hardware, Então você vai se deparar com 3 caixinhas, clique no botão "desfragmentar agora" localizado na caixinha do "Desfragmentação".

Video de como desfragmentar aqui:

[video=youtube;8IFPZ4NQygk]

E para remover Cookies, e arquivos temporarios , os quais deixam o seu computador mais lento, use o CCleaner:

Isso ja faz com que seu computador fique com a velocidade que estava quando saiu de fábrica :)

Video de como usar o CCleaner aqui:

[video=youtube;5lBR0kmbqn0]

OBS:Caso ainda não melhorou, me mande uma mensagem privada(PM) aqui na WebCheats.

~Espero ter ajudado :D

Link para o comentário

Claro!

Quando você for entrar no crossfire da proxima vez, clique em opções[Options](Localizado Proximo ao X [de fechar o jogo]), video, e ponha todas as configurações em "Low" ou em um nivel abaixo do que estava.

Caso ainda assim não resolva, tente fazer o download de um programa chamado Game Booster :

Video de como usar o Game Booster aqui:

[video=youtube;u5AxyDxy9DQ]

E para deixar seu computador mais rápido , sugiro que desfragmente seu disco:

Vá em meu computador, Clique com botão direito no seu HD ( C: ) , Propriedades, Hardware, Então você vai se deparar com 3 caixinhas, clique no botão "desfragmentar agora" localizado na caixinha do "Desfragmentação".

Video de como desfragmentar aqui:

[video=youtube;8IFPZ4NQygk]

E para remover Cookies, e arquivos temporarios , os quais deixam o seu computador mais lento, use o CCleaner:

Isso ja faz com que seu computador fique com a velocidade que estava quando saiu de fábrica :)

Video de como usar o CCleaner aqui:

[video=youtube;5lBR0kmbqn0]

OBS:Caso ainda não melhorou, me mande uma mensagem privada(PM) aqui na WebCheats.

~Espero ter ajudado :D

ai man valeu pelas dicas mais tipo antes de eu formatar meu pc o meu fps fica 150 a 200 de posie u formatei ele e colkei pra win 7 64 bits e agr meu fps e no maximo me add no msn pra agente troka ideia

[email protected]

Link para o comentário

Muito obrigado seu FDP, meu ping era 161-175 agora graças a vc seu Zé Buceta ele foi pra 188. Muito obrigado, espero que vc morra seu desgraçado.

@Edit

Muito obrigado cara, meu ping era 165-175 mas subia subia muito as vezes graças ao seu programa ele fica mais instavel ;D e não soe muito vlw. Muito obrigado. Quando eu casar a sogra é sua ;D

Link para o comentário

Muito obrigado seu FDP, meu ping era 161-175 agora graças a vc seu Zé Buceta ele foi pra 188. Muito obrigado, espero que vc morra seu desgraçado.

Desculpe, eu honestamente não fazia idéia de que seu computador fosse aturar dessa maneira, pois ja testei várias vezes em vários computadores e isso nunca aconteceu, alem de que eu recebi muitos agradecimentos pelo tópico e que em 80% das pessoas funcionou, enfim , para voltar atraz, simplesmente, restaure seu windows para algum dia anterior ao que você tentou diminuir seu ping..

Para fazer isso, siga o video:

[video=youtube;LYgLrnfyV7Y]

Obs: não precisa ficar bravo e muito menos me chingar, isso é reversivel...

Acho que Já Vi Este Conteúdo aqui no Forum, não sei se foi esse ai ;x

Aqui , nunca, pelo menos os procedimentos éram inéditos...

Link para o comentário

Desculpe, eu honestamente não fazia idéia de que seu computador fosse aturar dessa maneira, pois ja testei várias vezes em vários computadores e isso nunca aconteceu, alem de que eu recebi muitos agradecimentos pelo tópico e que em 80% das pessoas funcionou, enfim , para voltar atraz, simplesmente, restaure seu windows para algum dia anterior ao que você tentou diminuir seu ping..

Para fazer isso, siga o video:

[video=youtube;LYgLrnfyV7Y]

Obs: não precisa ficar bravo e muito menos me chingar, isso é reversivel...

Aqui , nunca, pelo menos os procedimentos éram inéditos...

Pra falar a verdade cara eu que te devo desculpas, hj eu jogeu e notei uma diferença no meu ping, muito obrigado se estiver ofendido eu peço honestamente desculpas :( Isso não vai acontecer de novo mano :D

Link para o comentário

Pra falar a verdade cara eu que te devo desculpas, hj eu jogeu e notei uma diferença no meu ping, muito obrigado se estiver ofendido eu peço honestamente desculpas :( Isso não vai acontecer de novo mano :D[/color]

Relax , acontece : )

Link para o comentário

ai manow esse seu primeiro procedimento no meu pc ta com algum problema porque quando eu cliko com o botao direito escolho a propriedade quando cliko aparece 'a operacao nao pode ser concluida' acesso negado...me ajuda plzz

Link para o comentário

ai manow esse seu primeiro procedimento no meu pc ta com algum problema porque quando eu cliko com o botao direito escolho a propriedade quando cliko aparece 'a operacao nao pode ser concluida' acesso negado...me ajuda plzz

Isso acontece porque você não tem permissão para tal ( windows 7 / vista ):timido:

Para solucioanr, vá em iniciar, e procure por Executar, clique com o botão direito, Clique em "take Ownership ", observação: caso isso não funcione, tente entrar na conta de um administrador caso a sua não seja...

Cara, eu fiz 2 dos 3 tutoriais, só falta do Low ( o primeiro )

Eu baixei seu programa, normal, escaneei, sem vírus ( parabéns ), apareceu a seguinte mensagem :

f4n1ir.png

Deu certo né?

Sim :D

Link para o comentário

Essa misera de ping.bat e 1 virus qe se vc clik 2 vezes nele no seu computador seu computador pega 1 virus da miseria qe nem pra formatr nao presta mais intao vao por mim nao baixem esse nob axa qe pega todos tao facil assim !!!

Link para o comentário

/\ LOL!

viu tipo se eu usa o programa pra troca IP e ficar ruim da pra coloca meu ip normal novamente?

OBS: minha net e da Brasil Telecn Dsl ping 160-200

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.