Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandCHase Dark -@ Como jogar ? Prova de funcionamento

pefeme
 Compartilhar

Posts Recomendados

:star:''Primeira mente quero que me avisem se for area errada...Para min corrigir '':star:

Aviso importante Numca flodem*'

SITE DO GRAND CHASE DARK NO FINAL DO TOPICO ^_^'

---------------------------------Porque Postei um Tutorial de funcionamento do Servidor?------------------------------

Quando encontrei o servidor ninguem estava

acreditando no funcionamento do server porque era Mentira para ganhar

populaçao,ainda de nao acreditar e quem tentou e nao consseguil e eu

conssigue com bastante dificuldade e pesquisa,finalmente cheguei

a conclusâo que o ''SERVER''pega Entao siga o tutorial

para voce tambem jogar com migo e com os que conssiguem entrar com ajuda

desse topico!

-------------------------------------------------------TUTORIAL------------------------------------------------

Primeiro > baixem o ''Host Post Shield'' Link no final do topico!Ou se estao com medo de virus procurem o programa no google eu ja baixei pelo baixaki nao irei postar scan*<AVISO< depois de baixarem voce deve ter o (GC DArk)abra-o Host Post Shield`ele aparecera no canto onde fica o Horario,Clique nele

Segundo passo> Quando clicar no icone do HPS Voce vera a Option de Lenguage confirme se esta INGLISH`depois clique em Conect/ON abrira o internet sososinho espere caregar os dados ip pela internet depois que aparecer `CONECT` pronto o icone HPS que fica perto do horario ficara verde.Pronto ip mudado clique no (grand chase dark)ele abrira sosinho depois pode logar sua conta de boa e jogar :OBS`` Depois de ligar o HPS voce nao vai consseguir entrar na Google e muitos sites brasileiros....Bem bom jogo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual quer coisa me add no msn " [email protected] "

------------------------------------------------------ -Download do HPS --------------------------------------------------------------

Download HPS :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------------------------------- Funcionamento ---------------------------------------------------------------

Prova de Funcionamento :

--------------------------------------------------- Site do Grand Chase Dark ------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO \/

Nao tente achar um brasileiro facil facil, eu sou o unico que consseguil acessar o servidor....

Eu sou o unico brasileiro de lá por inquanto... Tomaras que nao fechem o topico .... porque com ele pode ajudar muita gente....

se vocer compania no jogo me adiciona na vip lá : BBrasil

Duvidas \/ Ja sabem :p

Da + no Topico por favor, se nao quiser tudo bem eu entendo a sua prigrissa...Só que nao tive preguissa de ficar pesquisando o dia todo baixando coisas que nem sabia se tinha virus e ainda postando um TOPICO mais e que eu gosto os players mais '' ISSO NAO CHANTAGEM OK?FIQUEM SUSSA...POSTAREI NOVOS TOPICOS QUANDO PUDER ;)

:lol: xau ^^

nagato_teema -obrigado por falar para ageita o topico obrigado , ta uma bagunça mais da para separar um poucos as coisas tirei as cores para entenderer melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nagato... permita-me explicar..

Ele postou isso porque em um certo Private do grand chase(Grand chase dark)

o ip dos brasileiros e bloquiado e por essa causa nao da para logar no server

entao ele postou um camuflador para podermos entrar tranquilamente sem erros

@TOPICO

tipo eu criei minha acc ai pra confirmar precisa votar no jogo

isso e realmente necessario? porque eu votei e diz que ta sem

confirmar ainda...

eu acho que e porque eu nao tenho conta na xtremetop100 mas nao sei onde cria

se voce souber o problema peço que o resolva

Alias enviei pedido de amizade no msn :D

Link para o comentário

Mals meu topico bagunçado =/ vou reformar ele melhor depois vou pesquisar como faser um topico bom,É o meu primeiro tutorial em server :S

resposta > @ Galactrix voce nao precisa nem votar e nem criar a conta no Xtreme100,voce nao precisara confimar a account isso so foi para deixar o site mais bonito mais esta com bug no confirmaçao só baixe registre e le o tutorial para jogar ....Mais duvidas Comente ou pergunta pelo >Msn< Até Logo

- -Cliquem em agradecer nao cai o dedo :lol:

@ EDITED @

Topico Ageitado um pouco ^^ se nao entederem me add no msn que eu explico

sorte que tenho paciencia viu por mais burrisse que seja '' ¬¬

Link para o comentário

Bom ,

Como eu acho que o tópico está divulgando um servidor acho que está em área incorreta !

^^

E organize mais o tópico ,

Dê mais vida ao tópico ,

Não restart ,

Mais também não de um cor só !

Enfim ,

Valeu por compartilhar !

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

galactrix eu tive o mesmo erro mais seguinte o problema nao é no Grand Chase Dark estar offf .... e ou sua conta estiver errada ou o HostPost Shield nao esta aberto... voce viu se sua linguagem esta Englesh:?

Ei pedro nao esqueça de colocar fotos do erro ajuda muito porque eu posso pesquisalo para voce

para tirar foto ,precione PrintScreenLock que esta no seu teclado provalmente em cima do Insert,Home,PageUp depois cole no paint apertando ' Ctrl + z' salva a imagem no desktop ..

abra a sua internet e no google escreva, Imagems Shack la voce clica no primeiro e fais o Upload da foto e manda um link aqui ..

Link para o comentário

mano se voce vai da critica cara foda-se nao ligo pode da closed nao vou ficar PUTO por isso mais cara

voce fais uma menssagem só para dizer que nao ai da TRX nao quero sabber se voce vai da um TRX ou nao mano.... nao vai me da má sorte nao vo me mata por isso

entao cara fica keto

Link para o comentário

• 1 mês depois...

ow mano eu criei 10 contas + num ta confirmando abre o XtremeTOP 100 e manda vota e qdo vou entrar manda eu ativar a conta ... ve esse problema aew man ... agradeço :)

ae axei o site verdadeiro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.