Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[30x]NarutoEternityFun[HAMACHI]

mucaduan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera blz?

bom esse ot é novinho , na verdade ele ja teve um tempo online (LOTOU 3 SALAS DO HAMACHI)

mas devidos a problemas pessoais com a staff o server fechou

devido a busca de bastante servers e quase nenhum resultado estou renascendo este server das cinzas

o mapa dele é Dream V3

Oque eu não gostou pois não curti muito mapas com teleports para hunts...

Mas se o servidor for mesmo para frente eu dou minha palavra que criarei um novo mapa com varias hunts legais e sem teleports

Bom devido o server ser hamachi é um problemão pois há muito preconceito com hamachi , mas amanha mesmo irei conversar com algum técnico da minha cidade para colocar um ip fixo no meu touter já que eu não sei fazer isto.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Downloads tem todos lá

Outras infos tem tudo lá tb

Até ++ Pessoal conto com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico está desorganizado, dificultando o acesso de membros do fórum ao seu Servidor. Para evitar isso está área tem um Padrão de Postagem que é obrigatório, como seu tópico não apresenta o Padrão, você tem 24 Horas(um dia) para adiciona-lo. Caso não seja adicionado o tópico será fechado.

Link do Padrão de Postagem: [ATENÇÃO] Como postar seu OT e Regras da area

Abraços.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.