Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate EnigmaPT Hacker By: The°Hacker

Posts Recomendados

tipow fui usar o clone de item, ai loguei 2 contas segurei uma armo, dei trade pra outra conta, e clonei a armo, quando apertei pra trocar a conta em que a armo estava fechou o trade normal, tipo como se tivese trocado msm, mas a conta que ia pegar o clone o trade nao fechou, ficou taravdo,ai eu cancelei. mas ta de boa =D

Sim, o item clonado não é real, por isso ele nao passa... toma cuidado com isso ta ? usa só pra dar calote nos cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

the hacker , po o lipinf injector é chei de virus = /

Bem, se tiver virus é inofensivo pq eu uso aqui tranquilo e nunca deu nada... e outra, vc pode usar qualquer outro injector de sua preferencia ^^

Link para o comentário

scan falso alguem fecha ai

o scan do cara esta certinho eu baixei o arquivo e conferi o scam

por via das duvida

ta aki

not closed :preocupado:

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vc pode colocar o link desse pt ai????

Link para o comentário

Galera eu fiz um teste rapido aqui... E pelo q vi eu consegui tornar um item clonado real.... Faz assim, abram o aging e adicionem aging sem sheltom, guardem o item a ser clonado no bau ou troque de lado do inventario, depois ativem o clone... Coloquem o clone no aging e mandem age... E pronto item real !!! Aconselho passar esses 2 itens para outras 2 contas diferentes, e depois relogar !!!! Isso ai testem

Link para o comentário

Galera eu fiz um teste rapido aqui... E pelo q vi eu consegui tornar um item clonado real.... Faz assim, abram o aging e adicionem aging sem sheltom, guardem o item a ser clonado no bau ou troque de lado do inventario, depois ativem o clone... Coloquem o clone no aging e mandem age... E pronto item real !!! Aconselho passar esses 2 itens para outras 2 contas diferentes, e depois relogar !!!! Isso ai testem

Entendi n .-.

@EDIT: n seria bom por o one hit msm n, pois o hacker iria acabar sendo patched mais rapidamente

pq tem gente nb q n sabe ser discreto.

Link para o comentário

Tem como tu tentar descobrir como usar o cheat engine no enigma?

eu consegui abrir o cheat engine sem o jogo fexar, editei as adress la e qdo fui relogar tava ban

se tu conseguir, poderia postar um tuto de como fazer e tals.

Link para o comentário

ai , criei uma conta pelo painel e tals, pra vir conta lvl 100 , mais qndo vou entrar no enigma não vem o char , oque faço? =s

Você tem q cria o Char pelo Painel tambem... loga no painel e cria um novo char por lá... isso q eu fiz !!

Link para o comentário

fiz isso po , mais não apareceu aqui =S

tipo , eu crio o char pelo painel tbm , ai entro no enigma e n aparece nada :S

Manolo, as vezes ao criar o Char lá pelo painel informa um erro... viu claramente q o char foi criado com sucesso ?? Boa Sorte aí.

Qualquer coisa cria outra conta, qm sabe essa n bugo ne ?!

Coloka o gold real iria fica massa hein ^^

É, qm sabe mais pra frente... agora to me dedicando ao Priston Tale Brasil... vo ver nuq da. vlw aí

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.