mateusjogabonito 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 The Hacker tu é o cara, poderia fazer um desse pro RealmPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianostc5 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Kara nao to conseguindo achar o Link pra baixar seu hacker to doido pra usar ele no enigma PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyona1998 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Me ajuda por favor eu clico no link pra baixa mas ai abre o 4shared e fica numa tela branca e nao abre a pagina me ajuda pls to loco pra usa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpmdpm2 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Link Quebrado arruma pra nois The°Hacker, ja levo meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Download retirando por varias acusações de Keylogger... desanimou criar hacks pra ser chamado de ladrão =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpmdpm2 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ohhh The°Hacker confiamos em vc pelo - a maior parte da galera da WC por favor manin se posssivel upa o link ou mi manda via pm, desde ja agradeço mto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Mano Queria pedir um favor se tem como vc criar um hack para esse pt que vou mandar o site nem que seja só de regen hp mp e stm só pra eu poder jogar tranquilo :p É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se responde via pm ou adc msn> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 mano eu queria 1 ahcker para thestpt e para blazept regens clonar itens ataca velosidade da luz ataca longe e minimizar itens sera q voce pode fazer ? ou intao algum desses muito obrigado se poder passa msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolfmz420 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 nao consigo baxa carrega a pagina do dowload mas fika em branco irmao como fasso pra joga vc pode me diser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Eu ja falei com The Hacker, ele disse que faz muito tempo que posto esse hack e o link nao funfa mais. Usem esse que eu fiz é pra EnigmaPT tambem. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1117563-pikesobtrainer-ept.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhoso 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 n ta dando o site do 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhafa28029612 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 nao ta dan do pra baixar dlll como eu vo fazer agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison333 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 O site n entrar do dawload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakakka 23 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 porra esse download nao q ir conserta esso ai pow:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 porra esse download nao q ir conserta esso ai pow:confused: Manin, faz tempo q tirei o downlaod desse hack hein... tempos mesmo :x baixa aquele do PikeSob lá... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiroso 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 UP! leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christhofer94 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 é, fui block no bpt, acho que vo baxa o enigma valeu ai féera =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03059514 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Não consegui baixar alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Parábens ae the°Hacker !! Bom hacker 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorfist 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 nao consegui efetuar o download... quando clico ele vai para a pagina de "Search" do 4shared alguem poderia me ajudar???? grato desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madara180s 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ola nao ta dando pra baixar a dll no 4shared reupa e tem como ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchuchu 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 aff , não ta dando pra baixar , eu clico no download e vai pro 4shared search ._. arruma aee plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Tirei o download desse hack faz DECADAS... nem tenho mais a dll e nem vo fazer outra tão cedo ! flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Que dó, Então da closed =D TheºHacker, Meu Fiel Escudero, Entra no msn :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucifer 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 cade o link para biaxa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados