Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate EnigmaPT Hacker By: The°Hacker


Posts Recomendados

Acabei de Testar... exatamente as 21:02 Horas... Tudo funcionando, tudo mesmo !! Olha o print aí

 

imagemmk.png

 

 

Vocês nao estão sabendo injectar !! Injetem a DLL depois de logado ou na tela de login, assim q eu faço e nunca deu problema !!

 

ond baixa esse lipin injector ai? =x

 

Veja nesse Tópico, tem o Download... abraços !!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/910953-lp-multi-injector-v2-d.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de injetar dll na tela d elogin tu n falo, pelo menos n vi .-.

 

Desculpa se não comentei... pensei q havia comentado !! Acabei de fazer um video aqui e vo postar jaja !! vai ser mais facil ajudar a galera !! vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado Crow, meus primos sao formados em programação e me ensinam algumas coisas, alguns codigos, to afim de jah começão a aprender ^^

 

mais entao, the hacker vc pode me ensinando algumas coisas, tipow, como quase n vejo meus primos, gostaria de ir aprendendo com alguem q jah manja sobre hacks, por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tu n procura um curso, iria ajudar mt na criaçao de hackers

 

eu por exemplo, ano que vem vo comesçar programaçao

soh n comesço esse ano pq to fazendo web designer ai qdo acabar vo pra programaçao

ai comesço a fazer uns hackers aki pra WC =p (yn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas apostilas de programação mais sao muito de explicação e pouca ação, se posso dizer assim, entao, queria alguem q pudesse ir me ajudando de pouco em pouco entendeu, quero fazer 1 curso de prog. soh q ta tenso pq jah fasso tecnico e escola D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas apostilas de programação mais sao muito de explicação e pouca ação, se posso dizer assim, entao, queria alguem q pudesse ir me ajudando de pouco em pouco entendeu, quero fazer 1 curso de prog. soh q ta tenso pq jah fasso tecnico e escola D=

 

Vo cria um msn especifico para ajudar a galera... ai te passo ele e te ajudo a entender fmz ??!! Vlw

Me adc aqui como amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow fui usar o clone de item, ai loguei 2 contas segurei uma armo, dei trade pra outra conta, e clonei a armo, quando apertei pra trocar a conta em que a armo estava fechou o trade normal, tipo como se tivese trocado msm, mas a conta que ia pegar o clone o trade nao fechou, ficou taravdo,ai eu cancelei. mas ta de boa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.