Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Duvida URGENTE!!!)

gogvale14
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi, eh o seguinte...eu to louco pra jogar o GMS, e ja baixei o proXPN e o Hotspot Shield, tentei os dois pra jogar, e ateh consegui entrar e selecionar o canal, mas na hora de criar o personagem, logo dpois de escolher a classe dele, a tela do ms fica peta e ele fecha sozinho sem nenhuma mensagem...ME DIGAM O Q EU FAÇO?????????????????

PS.:eu teste um de cada vez pros piadistas de plantão...:nao:

PSS.:eu uso windows 7

PSSS.: de vez em quando quando eu to entrando no canal aparece esse mensagem : Troube logging in?Try logging in again from maplesory.nexon.net. Still can't log in? See our support options on the website. eu do ok e tento de novo, dai ele aparece loading e vai pra tela de criação de personagens...

ja tentei fazer o mesmo no IE e deu a mesmo coisa, o jogo fecha quando seleciona a classe (o gms n trava pq eu to com a ela minimizada, mas parece q ta carregando, pois fica preta soh no centro sem ser nas bordas, e ai fecha sozinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.