Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CA !!! Funfa ,(Agradeça ... )

Posts Recomendados

Ola Pessoal Meu otro Post Estava Digamos ... D E S o r ganizado

Mais esse ja é meu Segundo Post :coracao:

Pessoal eu criei minha conta cardangi em 2010 em maio(Provavelmente uma das 20 primeiras contas ) só q ai parei de entra pq n era famoso a WC ... Mais eu sou de confiança e Vim postar um Hackerzinho para C.A =)

Download + Scan no fim do post .

1° Abaixe a DLL

2° Extraia para A Pasta Level Up!Games . (Não é para a Do C.A. Só a da Level Up)

3° Abra um Injetor de sua Preferencia(Recomendo Danger Injector C.A. Edition )e Selecione a DLL!

4° No proçesso Ponha : "Engine.exe(Por isso Recomendo o Danger Injector C.A. Edition , Ele é automatico e O PRocesso engine ja esta nele e nao precisa digitar

5° Entre no Jogo E Na Tela ID / Senha Aperte : INSERT

Va para uma Sala ... E Então Quando estiver no jogo vc Meche Com As Setas xD

Setas: > < ^ e a seta pra Baixo

Nesse Hacker Á "Aimbot " "Chams" E "Telekill"

Creditos ;; Cardangi / Tonzinhuux / Tomabrs / ViciioC.A''Algum Desses Ai são de outros Forums Mais Não vou divulgar:inocente:

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olha o Scan eu fis 8 Vesez e aparece esse Nome de Smona 242359269206 ALGO ASSIM , não sei porque mais o scan é verdadeiro , pode deixa antivirus Ligado

SÓ PRA LEMBRAR = É MEU SEGUNDO POST Xd .

Pois é agora o Print ... No outro post Muitos reclamarao que tava sem print x.x

images1atm.jpg

Faltou Alguma coisa?:preocupado: Digite no Comentario ;)

Lembrensse só estou tentando ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai cara ... Desiste de por esses Hacker q n presta pra Nada ... Tele kill = Te kikam , Chams = Te kikam ou fala pra desliga e Aimbot = Te kikam , kara desiste nmg ker esses hacker inutil . Eu usei funfo direitin mais da dc de 40 em 40 min -.-'

Link para o comentário

Amigo desiste de faze tópico.

Seu tópico é Horrivel.

Se for fazer faça melhor.

Sem nome de hack.

sem dizer que você pego uma imagem qualquer e posto ai no seu tópico.

afff mano.

Ta tudo ***

amigo aprende a fazer direito.

você tem 5 post.

antes de posta leai as regras ve como faz tópico aprende

quando você aprende a fazer tópico você posta.

Link para o comentário

Pessoal Peguem o arquivo e faça SCAN PRA VE A PORRAAA DO NOME Smona talz eu falei q eu to fasendo e aparece esse nomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Pessoal Peguem o arquivo e faça SCAN PRA VE A PORRAAA DO NOME Smona talz eu falei q eu to fasendo e aparece esse nomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .

Scan Não Condiz Com o Arquivo Postado Para Download. Reportado, Voce Tem 24hrs Para Arrumar o Scan Ou o Tópico Será Fechado, Não Recomendo Baixarem Tem Cara de Keylogger[/size][/color][/center][/b]

Techi se fosse keyloger eu Ia fala bem alto assim : Podem dexa antivirus ligado !

??????

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.