Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ! Grand chase não abre!

Faaelz
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sistema operacional : windowns seven (7) HEIUAOHE..

quando do alt+del+control ele ate aparece a parada só que tipo na hora de finalizar tarefa fala que ta impedido pelo administrador :\ nao sei porque.

ah amigo, agora deu um erro, ele abriu e diz o seguinte : Falha no download de arquivo de path ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
sistema operacional : windowns seven (7) HEIUAOHE..

quando do alt+del+control ele ate aparece a parada só que tipo na hora de finalizar tarefa fala que ta impedido pelo administrador :\ nao sei porque.

ah amigo, agora deu um erro, ele abriu e diz o seguinte : Falha no download de arquivo de path ;\

Seu erro agora é outro, tente este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/996067-utilitario-removedor-erro-0x5-falha-no-download-de-versao.html

Espero que lhe ajude.

Link para o comentário

• 0

Isso normalmente da quando a internet nao esta conectada, mais vamos la se é windows 7 vá em cima do incone do Grand chase e clique em propriedade a seguir va em compatibilidade, em Executar esta programa em modo de compatibilidade você coloca Windows Seven , depois Nivel de Privilegio ( executar esta programa como administrador , você marca o Quadradinho na frente e da Aplicar , depois tente executar o Grand chase.

Link para o comentário

• 0
  • 0

bom galera é o seguinte, obrigado por tentarem ajudar mais o erro é assim :

eu abro o laucher espero uns 10 minutos e nada acontece ai aparece o erro 0x3.

depois abro a pasta do grand chase e abro o main, carrega tudo, o gameguard carrega mais nada depois disso acontece,

ajuda, por favor !

Link para o comentário

• 0

Faaelz, primeiramente, não faça dublo posts.

Bem, tente reinstalar seu GC.

Se não funcionar, tente instala-lo pelo gerenciador de jogos do grand chase.

Se já baixou pelo gerenciador, baixe pelolink direto.

Espero que lhe ajude.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• 0

Meu PC também ficou com esse tipo de erro, e não é do seu PC não mano é de sua internet.

Gostaria que você me informasse qual é o tipo de sua Net. Se é Via Rádio, Velox, 3G.

Abraços e aguardo a sua resposta.

Link para o comentário

• 0

Bom, então faça o seguinte..

Vá até o dono da net que você está utilizando e, peça a ele que ele abra a porta para jogos online fazendo isso ele irá abrir tal porta.. com isso vá em casa, exclua, baixe e, atualize novamente seu Grand Chase. Depois desses processos poste aqui novamente, e nos dê a resposta .

Abraços & Boa sorte .

PS : Você só baixa, atualiza novamente, depois que o dono de sua Net estiver aberto tal porta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.