Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] tratamento


profano789
 Compartilhar

Pergunta

la galerinha da WC

 

isso pode ser meio ridiculo mais

ainda não sei

faser esses tratamentos

 

mais eu não tenho vergonha não não

 

 

e queria saber como faço o tratamento e iluminação se possivel

abrç~z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, na verdade existem varios modos de tratamentos, tanto como o uso de recursos como o uso de ferramenta, mas tudo você vai precisar conhecer o basico que são as seguintes ferramentas:

ieyV3s.png

Cada uma delas tem um utilidade, você pode procurar tutorias, mas no inicio a mais usava é o Gradient Map, que você vai dando " vida " ao seu job, conforme você vai desenvolvendo você vai aprendendo mais sobre ferramentas mais avançadas, mas eu recomendo você a ir testando cada uma delas, explore tudo até você entender o basíco, ai você ja pode pular para o mais avançado ;]

Bom, como tratamento é uma coisa complicada, se você quiser.. entre em contato comigo e eu te explico melhor pelo TEAM VIEW.

Espero ter ajudado, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom essas são outras coisas que ajuda no efeito, por exemplo, você da um gradient map em P&B, e coloca em overley e depois baixa a opasidade, isso vai dar um efeito nas cores do seu job, tipo um tom mais escuro, se você não esta localizando eles olhe a imagem abaixo:

ie3pPg.png

Se você olhar bem na onde ficam suas leyer vai conseguir localiza-lo. ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.