Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem nao confia nos bots atuais e tem medo de usar

jorgej123
 Compartilhar

Posts Recomendados

No xp Iniciar>Todos os programas>Acessorios>Acessibilidade>Teclado Virtual =D

[/color][/size][/font][/b]

vlw por responder pq eu nun uso xp ai fica meio dificil '-'

AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI O DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano bem pratico!Eu não conheço o ghost mouse! Ele deixa vc mecher em outras coisas enquanto ele faz as coisas?Pelo que eu conheço de porgramas que mechem o mouse acho que não.

Eu uso o Bot Isoladon a bastante tempo, e até hoje nada aconteceu com minha conta! E testei em uma conta de level alto de um amigo meu e nd aconteceu de ser roubada nem nd do genero.

Para quem quiser aki ta o link: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1011160-lancamento-oficial-bot-isoladon-3-10-0-1-30-07-2011-compativel-tb-com-winxp.html

Link para o comentário

Mano bem pratico!Eu não conheço o ghost mouse! Ele deixa vc mecher em outras coisas enquanto ele faz as coisas?Pelo que eu conheço de porgramas que mechem o mouse acho que não.

Eu uso o Bot Isoladon a bastante tempo, e até hoje nada aconteceu com minha conta! E testei em uma conta de level alto de um amigo meu e nd aconteceu de ser roubada nem nd do genero.

Para quem quiser aki ta o link: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1011160-lancamento-oficial-bot-isoladon-3-10-0-1-30-07-2011-compativel-tb-com-winxp.html

Tipo eu postei isso para quem quizer usar um macro... Mais tipo ele e inferior ao bot mais em compensaçao evita pegar virus(podem estar emcriptados).

AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI O DEDO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.