Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Problemas] Tenho Problemas com Unlocker (Win7)

allyzinhu
 Compartilhar

Pergunta

Olá, boa noite...

Eu era um frequentador antigo desse forum, porem faz tempo que eu nao jogava grand chase e acabei que hj me deparei com um grande problema... o tal de Unlocker rs

Entao, no meu computador, o unlocker diz que nao encontra nada bloqueando nada e isso acaba me gerando problemas na hora de ativar ou desativar os hacks (ou melhor, me impossibilita de utiliza-los hehe)

Alguem sabe o que pode ser feito?

Obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os Hackers de Unlockers , são meio complicado de usar , e em apenas alguns PC's funciona ^^'

Utilize o Pchets:'

Link do tópico.'

Depois de utilizar um pouco o Hack faça isso ↓

E mais uma coisa.. Nele contém Keylogger , para retirá-lo faça isso:

Dê Ctrl + Alt + Delete e vai na abra Processos . E procure por Pcheats Trainer .'E clica com o botão direito sobre ele e vá em abrir local arquivo. E volte no Gerenciador e " Finelizar o Processo" e depois na pasta que abriu , exclua o Pcheats ^^'

Link para o comentário

• 0

Éh mano, tinha o mesmo problema que o seu, ou melhor ainda tenho ... o jeito e usar o Pcheats mesmo, estou usando e é muito bom, vários hacks legais ! :yes:

Hacks sem Unloker ! Eu apoio ! :yes:

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.