Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Signs Jin e Amy [Paint]


Patuzzi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Signs Jin e Amy [Paint + um pouquinho de PhotoScape]

 

Bom, isso foi o máximo que pude fazer no paint. Se for usar não precisa creditar, só se perguntarem quem fez.

 

Amy :

 

 

2e1wvna.jpg

 

 

 

Jin :

 

2a7x2c3.jpg

 

 

Espero que gostem e também, sim eu só consigo fazer no paint e no PhotoScape ainda não faço nada que o Windows Live Galeria de Fotos ou o próprio Paint não faz, em outros programas eu ainda não mexo direito, mas quando finalmente aprender farei algo decente :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, gente, acabei de ver que tem um bug na sign do Jin, a mão e o fogo no pé do lutador estão pretos, não sei porque, vou tentar consertar. Pronto, fiz uma nova com imagens diferentes. Sobre o Background, como eu não sei mexer em outros programas a não ser o paint, ja da pra deduzir que também não sou muito bom no mesmo, então não sei por plano de fundo numa imagem do paint, ja até tentei mas não consegui. Obrigado por terem todos achado um ponto bom na minha obra primitiva '-' E sobre os ''renders'' (obrigado por dizer o significado xD), bom eu acho que todas as imagens que eu usei tem o seu destaque mesmo pois eu estou mostrando as classes, a Quarta classe mais destacada e uma imagem bônus que leva o maior destaque, na do Jin eu coloquei do lado direito uma foto de quando foi lançada sua Skill Tree, e na da Amy uma foto da Diva só de Upper Body.

 

 

 

Você fez tipo uma montagem né ( Avah ) porque n da pra fazer alguns efeitos ai no paint

Mas ta manerinho

Levou meu thx

 

Assim eu não entendi, eu fiz tudo no paint, eu só coloquei o texto e a função ''Avivar'' do PhotoScape, você pode esclarecer melhor?? Se você estiver falando sobre a parte da imagem da Amy aonde a Dançarina, a Musa e a Diva estão muito grudadas uma na outra é só por a seleção transparente, aí aonde estiver branco na imagem nao passa por cima de outras. Se não for isso esclareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, digam o mais rápido possível se as imagens ficaram melhores ou inacreditávelmente piores:

 

2e1wvna.jpg

2a7x2c3.jpg

 

Foi o máximo que pude fazer no PhotoScape, um BackGround fail, soh uma imagem com o mínimo de opacidade em cima da sign auhsaaushasu Fui tentar usar o Photoshop não consegui e os tutoriais todos são com a versão antiga, diferente da que eu ''downloadei'' :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sign até que fico melhor manolo ^^"

E claro com eu disse com um toque no fundo iria dar um realce no desenho neh xD

[/font][/size][/color]

 

Isso foi irônico? '-' Eh que como na verdade o PhotoScape soh me consegue fazer por uma imagem meio transparente por cima da sign, fica parecendo que na verdade eh a própria imagem original que tá ''transparentizada'' :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.