Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Invadir servidor de ragnarok

Posts Recomendados

Aew pessoal...alguem ai sabe como invadir um server de rag?? Pegar contas, por exemplo a do ADM pra ferrar com um sever...?

Também gostaria de saber se é possivel derrubar um server de rag com OpenKore...atravez de tentativas de conexao!

Agraço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba...estou em um fórum de "cheats', "hackers". E outra...se o openkore consegue se conectar á um server sem te-lo instalado e saber de várias informações do rag...por que não poderia fazer algo mais? Um jeito tb de derrubar que eu pensei foi por tentativas de conexao.

Se você não quer me ajudar, não fale merda no meu tópico...nem ADM do fórum vc é...shut up please.

Link para o comentário

Antes de tudo.

Se começarem brigas, ambos serão punidos.

Em questão ao seu pedido, leve em conta uma coisa que lhe darei como exemplo:

"Você tem um servidor, legal, bom, onde você possui uma equipe legal e comprometedora, alguem vai lá e invade seu server e "FERRA" com tudo."

Você gostaria que isso acontece-se com você?

Pois então, é como eu sempre digo.

"Apenas atire se você estiver disposto a receber um tiro"

Link para o comentário

Eu gostaria...isso significaria que preciso de mais conhecimento para me proteger e não ficaria comodado...e eles ferraram minha acc...so quero dar o retorno.

Eh so vcs falarem que não sabem...ou não querem...em vez de ficar falando sobre ética em um site desses. ._. :fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.