Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER hk-danger! regen-auto e tier-- NEW


Posts Recomendados

bom, mando aqui um novo hacker pro BPT (PRISTON BR), to me aprimorando na area, criei este e estava em fase de teste, funfo em alguns lugares, e outros não D: , por isso to mandando aqui pra ter ajuda de vocês, as funções deele são as seguintes=

F1- REGEN HP medio

F2- REGEN HP alto

F3- auto

F4 - TIER UP (obs: só use 3 vezes seguidas, nunca use mais qe isso)

 

executa ele, não ira abrir nada, logue o game, e veja se funfa, obs: OBVIAMENTE ALGUNS ANTI VIRUS DETECTA ELE PELA SUA FUNÇÃO, ALGUNS PEGAM OUTROS NÃO, ACONSELHO A DESATIVAR O ANTIVIRUS NA HORA DO USO, todos sabem que isso ocorre devido a função do software- =D - e peço aqueles que não funfa me digam qual sistema operacional e oq ocorreu para melhor soft. ok , abracs!

 

atenon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so o caralho funciona aqui o hacker porra nenhuma eu baxei e cliquei se acontecer algo eu mato esse desgraçado pilha da puta aparece uma merda de QHD.exe no executavel quando clica mas logo em seguida ele some e fica so na pasta Prefetch precheca sei la o nome mas nao axei ele no pc ja descobri onde o capeta mora num vo axar um fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

 

Seu tópico não contém scan, quando for postar algum Download por favor faça scan pelo site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.