tonhogrf 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Boa noite pessoal, não sei se aqui é a area certa para postar esse tipo de servidor mas, enfim estarei postanto. Para quem não conhece, Travian é o MMORPG em browser, mais voltado para estratégia. O server estreou hj 25/07/11, e esta em fase de testes para encontrarmos bugs e etc, segue abaixo as informações do server: Versão: TravianX V4.8.5 (Travian Clone) Velocidade construção: 50x Velocidade das tropas: 200x Quest Chief: ON Oasis: OFF Maravilha do Mundo ON TOP 10: ON Medalhas de jogadores da semana: ON Alianças: ON Idioma: Inglês (estamos traduzindo, vai demorar alguns dias) Site e server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem e fiquem a vontade para críticas e sugestões. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunolegal3 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Este server tem um grande problema, fica dando fatal erro toda hora, vc tem que ficar atualizando, mas esta dando para jogar, valeu pelo server ai cara, se tiver jogando no server 3 brasileiro me manda um email para '' [email protected] '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonhogrf 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Olá Bruno, vlw ai por ter entrado, eu consegui arrumar esse erro, como eu disse o sv tá em fase de testes, devagar a gente vai arrumando. hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noizmlkz 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 tem vagas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeeiR 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Gostei, server de travian... Vou ver se tá legal... Problema q o jogo é meio defeituoso... Não tem muito o que fazer. Mesmo assim, gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelkju 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Já estou jogando muito bom mesmo! Meu nick lá é Caju, já sofri muitos ataques do bruno SKAOSPAKSPOAKS Bruno ataca nãaaao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunolegal3 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Já estou jogando muito bom mesmo! Meu nick lá é Caju, já sofri muitos ataques do bruno SKAOSPAKSPOAKS Bruno ataca nãaaao '-' Vc esta na minha ally agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Server bem arrumadinho, agradecido cara.. Já criei acc e tudo mais, mas problema sao alguns erros de conexão. xD ~Tá de parabéns mano *Nick: Victor *Caju para de me atacar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunolegal3 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ai galera vms juntar todos na OFF via ser melhor para a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunolegal3 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 mão sua Minhas tropas de defesa sumiram, e eu acho que tem uma mão sua, elas foram fazer um ataque, mas não aparece no ponto de reunião militar, eu nem mandei elas fazerem nada, eu acho que vc fez isto por que se vc fosso me atacar iria ter muita perdas, se foi vc me devolve por favor, isto é um jogo de guerra, vai haver disputa vc querendo ou não. Me responde por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamael02 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aaa kra ak n ta dando nem pra cria conta direito e n da pra loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonhogrf 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 A maioria dos erros foram corrigidos, server normalizado. Outra coisa, gostaria de saber se vocês querem que eu abra outro server, com outras rates, se sim quais rates? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamael02 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 kra tem uma coisa q n esta funcionando a proteção de iniciante estao atakando mesmo a pessoa estando com ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelkju 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Estou procurando alguém pra jogar na mesma conta comigo.. agora que resetou.. Quem estiver disponível e saiba jogar add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunolegal3 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 A maioria dos erros foram corrigidos, server normalizado. Outra coisa, gostaria de saber se vocês querem que eu abra outro server, com outras rates, se sim quais rates? Quero sim que abra outro server mas de mais tempo de proteção de iniciante, também não esta dando para mandar mensagem coletiva na ally, tenta corrigir este erro. Também, agradeço pelo erros corrigidos, vc é o cara. ( - : Me adiciona no HOTMAIL, quero ter uma conversa com [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordarpus 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Adorei Servers mas o unico problema a tradução ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barutsaga 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 pow nao da pra criar conta pq ? alguem me ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barutsaga 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Boa Galera, venho aqui posta um serve de travian private Nao sei as informaçoes do serve, mas e so click que ja constroi comesei a jogar agr ! xD Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zentelyyy 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Tonhogrp, por favor me add no msn? Preciso que voce me exclareça uma duvida [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr300 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 mt massa o serv o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpionfum 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Algum admin on? ae Tira esses Topicos Os links não pega e eu fiquei com vontade de joga e quando clico o link nao funciona! Então pesso para tirarem esses topicos que não tem motivo os cara passa server que nao pega! Da uma raiva bixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ~O server fechou e o topico era velho, palmas pra quem reviveu ele. ~~² O Link funcionava há algum tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisflm 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 ta pedindo download =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Antes deveria ser um bom server, pelos comentarios e tals, mais agora (25/12/11 - 19:56) já está dando 404 Not Found, intaum acho que o server fecho né, é uma pena, pois ja existem muitos poucos servers de travian private, ainda os que tem fecham, é foda :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xa3 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Bruno como vc coloco seu server online?? Me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados