Patrick9251 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 meu combat arms ele fica saindo com um erro de conexao é assim Error! A conexão com o servidor foi encerrada alguem me ajuda ? para parar esse erro! to querendo joga fais 4 days alguem ajuda?:job::nice::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 esse topico pode te ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/998694-pasta-hshield-solucao-de-erros.html abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Patrick9251 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 nuam funfo esse topico pode te ajudar abrasz[/color][/center] cara naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Isso acontece porque você tem um Unlock instalado, eles estão patcheds. É só você reinstalar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Caso Esteja Usando Unlock, Mod, Speed Knif ou Rapid Fire Desative Eles Pois Agora com Novo Programa de Segurança o Nexonguard Ele Detecta Essas Anomalias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Patrick9251 0
meu combat arms ele fica saindo com um erro de conexao é assim
Error! A conexão com o servidor foi encerrada alguem me ajuda ?
para parar esse erro!
to querendo joga fais 4 days alguem ajuda?:job::nice::rock:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados