lucciisk8 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 veja! ganhei e juntei eclipse e crescente! Pessoal estou aqui para compartilhar com vocês mais um feito histórico no gc realizado por mim! Assim como mostrei quando consegui pegar os itens de elo 1:40 depois de lançar o evento e acabar a manutenção, ou quando zerei o meu GP, ou quando venci um sobre com 2 GM's, e agora vou mostrar eu unindo eclipse e crescente! aqui tem alguns prints que tirei: Zoom... e por fim um video q eu gravei na hora ( só q n da pra ver criando msm pq da leg e o item n aparece .-. [video=youtube;v9FiRAvxAus] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso ai espero que gostem =) as propriedades vieram ruins mais eu vô por de visual msm rs até mais, volto com novos feitos =) (não esqueçam de agradecer -.o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 parabéns manolo se conseguiu o k poucos conseguiram a eclipse/crescente. me dá uma dica de como vc comsegui pega umas partes épicas do kunji(sei vc vai fala 'eu fiz' mais como se pego akele eito de onix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 É criando e dropando. A rey nem tem tanto mais alguns dos outros chars tem o pacote todo. Eu sempre que qero dropar vo no 3º baú quando acaba a missão pq disseram aki que o 3º dropa roupa, e tbm demoro na tela, pq ai eu ganho onix e roupa aos montes =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 parabéns man se conseguiu É a Coisa mais dificil de ganhar no gc agora so upar sua rey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 SEU..... MONSTRO.... NAO PRECISAVA DO " eu tenho você não" ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Parabéns xD Vou realizar o meu tbm um dia ^^' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Parabéns pela conquista. É realmente difícil dropá-las, eu consegui, mas não para o mesmo char, o que é mais difícil ainda :) Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Que sorte *-* Eu nunca dropei T.T Quem sabe um dia eu drope pelo menos uma das duas xD Não vou muito em Mjolnir. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 25 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 >.< é manolo foi um sorte ein :rs: Eu mesmo não consigo pegar pro mesmo char u.u Mas ta neh talvez sou eu o próximo para pegar os itens mas queridos do jogo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Parabéns,mas você é bem sortudo em Conseguiu as 2 e eu mal consigo uma Mas ai sortudo como fez para fazer isso ? Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Manolo vc tem muita sorte eu queria pegar pra por de visual no sieg... Só uma pra mim ja bastava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Parabéns Talvez um dia eu também pegue a minha pra minha amy. Aposto que foi com hack '-' Zooa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Awe que sorte hein rapaz. Parabéns pelo feito. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 po eu quero esse item pro meu sieg obs: essa musica no mario ai foi fods kkkk me lembro da epoca do super nintendo :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctbadarkii 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Haha, parabéns rapaz! Gostei do tópico, tu é foda. UEHASUEHAE *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Pegou as duas mas deu um azar tremendo nas propriedades em? Nivel minimo e rec de mp/hp. Aposto que se viesse: Def Def Vital Ataque Especial. Sua Ley ia ficar beeem fod@ XD Mas aí já é exigir de mais da sorte x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Q sortudo vc é ,man. Doa um poco dessa sua sorte pra nois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 legal... n precisava se esnobar + blz vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫♪Bilabong♫♪ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 só uma observacaozinha besta, voce esqueceu de tirar seu nick .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 só uma observacaozinha besta, voce esqueceu de tirar seu nick .-. E outra " observacaozinha besta" você digitou errado , e também , digitar Nick não dá nada , pois GM's não andam por aqui .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 mais eu nao fiz nada contra as regras do jogo, pra q tirar meu nick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 .....kkkkkkkkkk eu ri no video,"eu tenho vocês não!" e também com a musica do mario kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Nossa que sorte de pergar os 2 Itens mais raros do jogo, e Ainda pra 1 só char, muito sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 mais eu nao fiz nada contra as regras do jogo, pra q tirar meu nick? concordo nao ha necessidade se fosse uma print com vc usando hack ai sim vc taria fudido pois alguem poderia printa e manda pa lug '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tomara que isso deixe de ser item do filme "A Múmia". Pra ver e raridade e pra conseguir dá um trabaaaaaaaaaaaaaaaalho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados