Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre punição.

~EvilCode
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/998725-infracao-para-edoo-propaganda-primaria.html

Bom, segundo este tópico e a regra contida nele, indica que há uma exceção, exceção essa que condiz ao membro o direito de postagem com o intuito de ajudar ao próximo, mas não específicando o termo "ajuda", mas sim como diz a regra "dependendo da intenção e benefício que o membro tiver para com esta", bom, não vejo a necessidade de uma punição tão agravante como está, mas se vocês ignoram qualquer que seja a inteção, mesmo de ajudar, não sei se realmente deve conter essa exceção na regra, o que estaria errado, bom, mas vocês quem decidem, eu só acho isso uma injustiça, pois podem estar perdendo muitos que querem ajudar, mas não podem por causa da mesma regra, não vi nada com que me fizesse ver alguma intenção errada.

Peço que vocês reavaliem tal punição, caso contrário, muitos devem ser punidos por qualquer postagem de links externos, como diz a regra, já que mesmo para ajudar, estão errados, então não sei o que é o certo para vocês.

OBS: Gostaria de discutir esse assunto, pois afinal, é de um bem a todos os membros e não só ao edoO~'.

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o edoO~' não teve a intenção de fazer algum tipo de propaganda, pois o link só direciona a uma página apenas com comentários com nada mais, sem informações do fórum e o site que ele mandou para o membro é sobre programação, creio que não seja um 'concorrente' para a WC, sem contar que ele teve das melhores intenções em querer ajudar o membro, mas vamos ver a posição do Haseo á respeito do assunto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.