ℛiqu∊ 13 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Olá pessoal,hoje vou ensinar à vocês,como colocar skins no seu projeto,e deixá-lo mais estiloso. Vamos lá! 1. Crie um novo projeto,escolhendo o template 'Windows Forms Application' 2. Vá ao menu 'Project' e clique em 'Add Existing Item' (ou pressione Ctrl+D) 3. Selecione um dos arquivos de skin (que estão disponíveis para download logo no fim do tópico) 4. Vá ao menu 'Build' e clique em 'Build {nome do seu projeto}' 5. Serão acrescentados novos itens na 'ToolBox'.Selecione o item de Tema (Normalmente com nome de '{Letra}Theme' 6. Agora você pode adicionar os outros componentes,ou os componentes padrão do VB Skins FusionTheme: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GenuineTheme: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GrayWhiteTheme: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skin: AeonHack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasEDS 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Boa iniciativa, até agora não tinha visto skins aqui, então... Algumas sugestões pro seu tópico ficar melhor :) e mais simples para entender.. 1- Hospede as imgs em outro lugar, pois essas não estão rodando aqui nem no meu cel '-' 2- Se possivel coloque imagens das skin (de como ficara o form depois da aplicação) Só isso, fora isso.. Parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Aqui está normal,mas como pedido,vou hospedar as imagens em outro lugar. As imagens dos temas são disponiveis para visualização,no link '[clique aqui para abrir a imagem]'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Rique são as imagens do tema que estão ruim. bom topico rique,sempre vi pessoas perguntando isso por aqui , agora saberam :} Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Skin de VB são raras,e é bom usar,pois o visual padrão do sistema,as vezes pode ficar esquisito. #tópico_editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 9 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Valeu rique me salvo.. :) To fazendo um projeto tava muito precisando.. Só uma pergunta, foi voce que criou ? se foi tem como ensinar ? Valeu Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*BewSted*~ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Vlw Rique, não achava skin para vb 2008, ajudou muito ^^ Só uma pergunta esse funciona no vb 2008 e 2010? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 # ~*BewSted*~ Sim,essas skins são para VB.NET. # ' newYork @ Não fui eu que fiz essas skins,mas para criar uma,é muito dificil,pois você tem que declarar cada objeto,e ir criando seu design à partir de código,além de 'dizer' que tipo de objeto ele é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Alguem poderia me ajudar? eu keria que tivesse a barra lá em cima da Skin de Maximizar,minimizar e fechar, na verdade no meu projeto tem, soq na hora de compilar fika sómente a skin =x Se alguem nao entendeu eu tiro uma print e posto ake para verem oq realmente acontece.. VLW "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Nossa esse Rique é muito foda em VB memo em , quase todo dia tem tutorial dele na wc ^^. Parabens Rique voce vai longe assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 #cuelholima Só adicionar um botão,e fazer com que maximize/minimize/feche o form. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Muito bom Rique. Estava em busca faz tempo. A maioria dos tutoriais que encontrava eram skins para delphi. Estou Trabalhando em um projeto e isso vai me ajudar , muito. Levou meu thx. Obrigado , voçê está ajudando muito esta áera. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 muito bom rique paraben slevou meus thanks otmo topico procurei em tudo que e lugar nao achei olhei aki na web cheats achei graças a vooc vlw ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Se tratando de VB, Rique é o cara ^^' Ótimo tópico Rique, curti as skins =] Conheço outras skins pra VB (que não tem como olhar e não curtir x.x), porém que são tensas de instalar/usar ;P... Mas, quem tiver com tempo e coragem, ve ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Se tratando de VB, Rique é o cara ^^' Ótimo tópico Rique, curti as skins =] Conheço outras skins pra VB (que não tem como olhar e não curtir x.x), porém que são tensas de instalar/usar ;P... Mas, quem tiver com tempo e coragem, ve ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw, abraços Ake no forum nao tem um tutorial sobre isso ai? "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Vlw Rike :) Sempre Ajudando Os Membros Noobs , e Avançados ^^' Thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Rique eu nao consegui achar codigos para maximizar o form eu achei um pra minimizar soq na hora de voltar volta bugado... entao se puder me ajudar com esses 2... dai sim =D -Maximizar -Minimizar "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 @cuelholima Se não me engano,é isso: [Maximizar] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Minimizar] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Se Você Desponibiliza-se Mais Skins .. Ficaria Muito Grato ^^' Pois Nao Gostei Dessa Ai :( Mesmo Assim Topico Massa ! thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 @cuelholima Se não me engano,é isso: [Maximizar] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Minimizar] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aham, sao esses sim. Mas o Maximizar ta maximando até na parte da barra de tarefas, tipo.. fika a tela inteira do monitor maximizada [Desketop+Barra de Tarefas] e eh assim mesmo ou nao tem como resolver? "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 @cuelholima Vai ficar assim mesmo cara :/ Tenta mudar com o Size. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehAugustto 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Poxa, muito bom mesmo, gostei muito, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxduhhxX 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 vlw mano me salvo tava fazendo um projeto mas tava muito sem sal sabe com skin vai fika bem melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 # Rique, você pode colocar mais algumas? É dificil de achar ;s Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew432 13 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Aqui nem encontrei o menu "Build" mas muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados