Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequena reclamação !

รнαdσω™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , sei que muitos vão falar : Aah toda infração que ele leva ele vem reclamar !

Mas eu sempre tenho esse direito e sempre venho confirmar o motivo !

Tipo , se alguém postar isso :

Área errada , peça algum moderador para Mover !

É Flood né ?

Agora o mesmo comentário só que apenas mais trabalhado , tipo :

Bom, de acordo com as novas regras, seu tópico deve ser postado na área Off Topic, portanto seu tópico está na área errada. Peça a algum moderador para movê-lo.

*Piadas e histórias devem ser postadas na área de off-topic.

Esse foi o comentário que eu Reportei !

E quero saber se pode ser considerado Report sem nescessidade ?

Bom eu sei que todos ja estão cansado pq sempre q eu levo infra venho reclamar , rs' peço desculpas mais quero apenas que esclareça !

^^

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o Hero disse, o comentário reportado não é flood.

Como fora dito também, o membro que você reportou, fez um comentário útil visto que apresentou ao membro o local adequado para aquele post.

O primeiro exemplo que você deu, sim é flood.

Vocês membros em um modo geral acham que tudo é flood e acabam reportando comentários que não deveriam.

Deveriam ler os tutoriais e procurar tópicos informativos para saberem diferenciar caso a caso.

Leia sobre flood neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

Leia também este: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/813924-dica-o-que-e-flood.html

O aviso fora aplicado corretamente.

Se não me engano, você já havia recebido um aviso por report sem necessidade não é?

Se for esse o caso, o moderador errou em dar aviso. Deveria ser infração contando pontos.

Damos 1 aviso na primeira ocorrência e da segunda em diante é infração com pontos.

Espero ter respondido satisfatoriamente sua dúvida e leia os tutoriais para que possa ficar melhor informado sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.