Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui a aumentar o FPS

Makisniper
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu jogo CrossFire, e meu ping lá é 175, da pra jogar mas o meu FPS é um lixo ele nunka passa de 35, então eu to pedindo pf aqui pra vcs me falarem algum programa ou geito de aumentar ele, nem que seja 20 ou 30 a mais PF :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara vlw pela a ajuda, levo thx, mas eu já usei esses programas e cmg não funcionou :( (AZAR ?), entao eu queria outras opções, tem algum programa que substitua uma placa de video ? Tipo pra melhorar o FPS nos jogos como se fosse uma placa de video boa ?

Link para o comentário

• 0

Olha, eu ja usei varios programas aki pra mudar Ping e FPS.

Mas acho que isso neem funfa na moral.

Antes de iniciar o jogo Feche todos os programas que ta executando... para deixa o pc Com visao soh no Game.

Se nao funfar... ae acho q tenque muda de neet (:

Link para o comentário

• 0

Cara, sei algo ótimo para diminuir seu FPS (pelo menos funcionou, e muito, comigo. Antes meu FPS era 50, agora está 80+ sempre). Vai nas configurações do CF (no canto superior direito, no ícone que parece uma "ferramenta") ai você coloca como está nas imagens a seguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*OBS: Na aba "Misc" só mude o negócio lá de baixo a respeito do replay (aquele que tá na opção "Don't Save", o resto é de sua preferência)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.