Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Pasta Hshield Baixando uma Pasta Hshield atualizada você pode se prevenir de certos erros como Cliente corronpido o Erro pode não ser feito por arquivos da Hshield mas sim por da pasta Game então tenha cuidado ao postar,certifique-se que o modding que você usa não esta patched A conexão com o servidor foi encerrada Desinstale o unlock do hacker e baixe a pasta e siga o tutorial Fail to Update protection modules e outros eventuais erros Ela tambem Garante que o seu Unlock seja desinstalado(no caso de erros como A conexão foi encerrada) ou Perda de interesse por hacker. Caso esteja com um dos erros citados acima baixe a pasta Hshield e siga o tutorial (caso saiba estrair a pasta para seu destino Ignore o tutorial) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Abra o arquivo que você baixou Clique em estrair Para e depois ache a sua pasta combat arms e selecionea Em seguida clique em ok ira pedir para substituir clique em P/ Todos Espere o possesso terminar e entre no combat arms (Sem erros) e com unlocks desinstalados Bom foi isso,seguindo tudo como mostra o tutorial Seu Ca ficara sem erros apresentados abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Cara te amo vc resolveu meu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bom Topico,Bem organizado. Com print's e tudu mais. Meus parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 lek no meu computador nao funcionou help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 ;4213226']lek no meu computador nao funcionou help depende do seu tipo de erro digame o erro para poder ajudalo faça novamente e siga o tutorial abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 mano o meu erro e arquivo corompido logo quando vai entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 ;4213299']mano o meu erro e arquivo corompido logo quando vai entra estraia a pasta Hshield do download e substitua faça como mostra o tutorial que tenho certeza que vai funcionar abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 parabens seu post esta super organizado resolveu meu problema e espero que ele não apareca mais vlw vlvw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Cara ja fis isso e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 ;4213362']Cara ja fis isso e nao funfo você deve estar fazendo algo de errado me desculpe se não funcionou com você mas na maioria das vezes o cliente corrompido é por causa da pasta Hshield mas tambem tem outra coisa agora a Lug botou um arquivo que bloqueia os moddings dando assim cliente corrompido apenas reinstale o jogo sendo assim o problema não sendo com meu topico e sim com seus moddings espero ter ajudado abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Cara nao uso mods mais vou usar sua opniao de reinstalar e colocar a pasta HShild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 ;4213445']Cara nao uso mods mais vou usar sua opniao de reinstalar e colocar a pasta HShild espero por sua resposta abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidgab 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 muito bom vai ajudar muitos topico organizado e funcional vc ainda me deve um presente kk;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 muito bom vai ajudar muitos topico organizado e funcional vc ainda me deve um presente kk;) desculpe mas só entendi a parte que vai ajudar a todos mas não entendi a parte do presente '-' eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Tópico ficou muito bom com uma ótima formatação e organização. Tutorial bem explicado e com imagens que ajudam com um melhor entendimento. Obrigado por compartilhar, espero que ajude muitos membros xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welldrd 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Otimo to pico mas n resolvel meu problema !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Otimo to pico mas n resolvel meu problema !!!! leia bem o topico se fizer como manda o tutorial vai saber resolver o erro se o seu erro é de conexão encerrada desinstale o unlock e baixe a pasta Hshield se for o client corrompido o problema é com sua pasta game desinstale os moddings e substitua a pasta abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_luiz 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Fiz tudo certinho mano mas a mensagem nem aparece sai direto do jogo man heeeeelp...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Fiz tudo certinho mano mas a mensagem nem aparece sai direto do jogo man heeeeelp...!!! você esta moddings desatualizados reinstale o jogo abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diistifler 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ainda não testei, porém, belo topico :D ta de parabéns :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ajudara Muitos e Otimo Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narutalxd 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 o meu ta com erro de conexao nao funfo mais ta tudo certin levou meu agradecimento vlw ae vey; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adson4 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Aq tbm nao funfou, esta dando Falha ao Verificar usuario tente novamente [8] e logo depois aparece Vc nao consseguio acesar o servidor! e o jogo fecha. se tiver como resouver isso Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Muito bom mesmo pois para pessoas novatas isso ira ajudar e muito em alguns problemas botei em favoritos já que acontece muitos erros aqui topic exelente com cores, fotos! c continue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Cara porfavor atualiza a pasta Hshil Meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados