eibe 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 E ai galera!!!! Meu 1o post ^^ Eu vi trazer a noticia que o grand chase chaos pode ter um terceiro desafio épico... e o boss vai ser o duel pra quem não sabe é o cara que aparece em mjolnir. Mas são apenas boatos! vlw espero que tenha ficado bom sendo meu 1o post DIO LVL-79 JIN LVL-45 RYAN LVL-47 LIRE LVL 41 REY LVL 65 AMY LVL 13 ARME LVL-26 ELESIS LVL-76 RONAN LVL-43 LASS LVL-74 ZERO LVL-71 MARI LVL-19 SIEGHART LVL-59 DIO USER!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Tudo bem que você disse que são apenas boatos e etc. Mas você poderia ter colocado fontes né? Falar por falar fica meio difícil de acreditar em você... Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Como o Blue.Fenix vc poderia botar alguma fonte para que possamos avaliar si e verdadeira as suas palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Como já disseram aí em cima precisa colocar daonde vc tirou pq senão ngm irá te levar a sério. @Off Parabéns pelo seu 1ºTopic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PяєттÿGυÿ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 eh vdd isso que voces falaram mas vlw por trazer ^^ foi bom avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bom ta bom que é boatos e tals, como já disseram poderia apenas te colocado a Fonte, do assunto. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Não Ta tao bom esse topic cara falto umas cores centralizar sei la melhore abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Tenta dar uma lida em alguns tópicos por aí. Assim você aprende a organizar melhor. E como disseram,não tem como acreditar. Já que você não pois fontes,imagens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 25 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bem manolo mesmo se for boatos pelo menos se tinha que te deixado a fonte de onde vc viu isso ^^" E sim você podia dar uma arrumada a mas ♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Fica meio difícil acreditar , sem alguma fonte xD' e.e duel no Chefe o.O vai ser Hard *-*' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bom , Como são apenas boatos acho que não havia necessidade da criação do tópico , Acho que você poderia ter algo confirmado , E pegar fotos , e uma fonte confiavel , -.-' Enfim , Mesmo não sendo nada oficial valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Parabéns pelo 1º Tópico Tenta colocar as fontes desse assunto, fica meio difícil de acreditar em você Imagens, Vídeos, Sites, etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 1° - Não é seu primeiro POST, é seu primeiro TÓPICO :nerd:. 2° - Onde estão as fontes desses boatos? Acho que o tópico não ficou legal e sem conteúdo mano. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Manolo coloque as fontes de onde vooxe tirou isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingoza 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Daonde vc tirou isso Cara ? Boatos ¬¬ e ainda Teve Boatos que eu estava na Pior se isso é estar na Pior Porraaaa! KkkKKKkkkkKKKKkkKk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Bem tomara que sejam falsos porque o Duel tem que ta numa missão la pro fim na historia com altos dialogos entr ele, dio e rey talves o sieg tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 pra mim ele inventou isso agora '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Tomara que seja verdade esse tal boato. Tô doido pra matar o Duel já que em Mjölnir ele inventa de ir embora que nem o Astaroth em Vale da Penumbra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 sao soh boatos + se for vdd K7 O MEU SONHO DE ENFRENTA O DEUL DE VERDADE VAI SE REALIZAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados