Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escondendo um Hack do TV (Team Viewer)

PunkYoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Escondendo um Hack do TV (Team Viewer)

»1º Passo«

Baixe o programa que eu coloquei no finalzinho do Tópico.

Como no meu antigos Tópicos eu não tenho Video Aula mas tenho Imagens que irão ajudar vocês.

imagem1wo.png

»2º Passo«

Abra ele e aperte "Next" até instalar tudo.

imagem2hw.png

»3º Passo«

Após instalar feche o programa de instalação e automáticamente irá abrir uma janelinha, lá você terá que criar uma senha, crie sua senha e confime ela no segundo quadradinho em seguida clique em "OK".

imagem3sa.png

»4º passo«

Após criar sua senha irá abrir o programa, irá aparecer uma janela dizendo pra você digitar o Código de Registro, clique em "Skip", se você quizer registrar procure no Google um Código pra Ativar.

imagem4a.png

»5º passo«

Agora será a parte de Esconder o Hack no meu caso eu tenho uma pasta com alguns hack e ultilitários

imagem5ky.png

80783803.png

»7º passo«

Agora no Programa clique em "Add" para adicionar a pasta que você irá esconder. No meu caso é a pasta "Minha Pasta" que irei Esconder.

imagem7ib.png

»8º Passo«

Prontinho sua pasta está escondida do Team Viewer niguém irá achar até mesmo quem usar seu computador, mas como faz para eu ver ela denovo afinal os hacks estão lá como eu vou usá-los? Simples lembra da senha que pediram no começo ela irá desbloquear a pasta e colokar visivel de novo.

Abra o programa e Digite sua senha

imagem9k.png

»9º Passo«

Lá estará a sua pasta e algumas informações clique em "Unhide" para a sua pasta ser Visivel e sua pasta voltará para o mesmo local que ela sumiu. Para voltar a ficar invisivel faça a mesma coisa.

sddsdcpia2.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sddsdcpia4.jpg

sddsdcpia3.jpg

sddsdcpia5.jpg

Lokys do TechCheats que apartir de hoje é brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl+c , ctrl+ v nada , e se você não viu coloquei créditos ja que tirei de outro lugar :)

E mais uma coisa , tinha em outros forums , mais não tinha aqui '

e toda a formatação foi feita por mim , até as placas de download , scan e scan2 ou seja não é ctrl +v e ctrl+c mais se você viu em todos outros forums apenas diga que na WC tem melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.