Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual personagem você mais se identifica?

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie ^^

Antes de começar a falar que isso já foi postado,apenas pelo título dê uma olhadinha no tópico ^^.

Eu gostaria de saber de vocês qual personagem você mais se identifica,não o que você mais joga.

Digo de personalidade se é que me entendem.

Vamos descrever a personalidade de cada um :

Elesis.jpg&sa=X&ei=anAsTvvRHoHEgAfUosiyCw&ved=0CAUQ8wc&usg=AFQjCNFc8Gv7nN8pN-GRK_WEG4oHskc_5w

Elesis

A Elesis é uma pessoa digamos "estourada",uma pessoa que qualquer coisinha está brava e quer sair na mão com todo mundo.

A Elesis é bonita,e um tanto convencida,sempre dizendo que vai "acabar" com seus oponentes.

lire.jpg&sa=X&ei=4XUsTomVGOTL0QH6yqjkDg&ved=0CAcQ8wc&usg=AFQjCNHXHk2kfceIzMObQdqR8XYDoDdlGg

Lire

A Lire é mais calma,quem sabe,um pouquinho mais calculista.

Afinal,as armas dela precisam disso,de alguém que saiba ser frio nos momentos mais criticos.

Mas a Lire apesar disso é uma garota "normal",ela não deixa de reparar em algumas coisas como,homens xD.(Sieghart por exemplo)

Arme.png&sa=X&ei=K3ssTuegAorl0QHa57zkDg&ved=0CAUQ8wc&usg=AFQjCNGhyYa4PVgfTSPRhfOrXVsPVKfhCQ

Arme

Pode-se dizer que a Arme é um pouco imatura,infantil...

Ela é a parte boazinha do trio principal.

Em fases como o Gaicoz por exemplo,ela fica com pena dele.

Ela seria uma pessoa gentil,que sabe perdoar,mas não é por isso que ela é boba,ela tem muito poder,e é uma das mais temidas no GC.

Lass.png&sa=X&ei=-3wsTovUE-m00AGbvcDkDg&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNE1DImElTBS7eC9tVtKaZwJZwzBlg

Lass

Lass é uma pessoa quieta.

Ele não é de falar muito,e nem se mistura com os outros.

Tanto que ele aceitar entrar na Grnad Chase simplesmente por aceitar.

É meio que "Ah,não tenho nada pra fazer,serve acompanhar vocês..."

Ele tem um pensamento rápido,só que essa sua parte quieta,o faz guardar rancor,como por exemplo na base dos anões,como ele se refere ao Astaroth.

O Lass seria então uma pessoa que não divide suas emoções com ninguém,e que é convencida de que nada é capaz de superá-lo.

3721330752b582e9f115o.png&sa=X&ei=934sTvW8COS30AHD-rjkDg&ved=0CAUQ8wc&usg=AFQjCNHp0y46WTF0qQvtcPe5dCMljOrQng

Ryan

O Ryan já é uma pessoa mais harmoniosa.

Ele se entende com quase todo mundo,é amigável e tal.

Vamos dizer que é uma pessoa extrovertida.

Podemos considerá-lo um tipo de pessoa que está sempre ali para ajudar.Podemos ver pela quantidade de buffs que ele possui,e a skill ressuscitar né.

Stronanj.png&sa=X&ei=YoIsToS0I8HV0QGg6r3kDg&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNEJ26g1ar38fxVrLEjnzzPFIz5J5Q

Ronan

Tem gente que considera o Ronan a versão macho da Arme.

Os dois até que se parecem.

Só que o Ronan é mais maduro,não é tão piedoso assim como a Arme.

Mas ele não é mal.

Ele é um tipo de pessoa que luta por seus ideais,meio cego,se é que me entende...XD

Amy.png&sa=X&ei=eYMsTvbqIs220AH6nszkDg&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNGajfOHMwmhCXWhF432WK9rJtSovw

Amy

A primeira vista,a Amy é uma típica adolescente detestável.

Ela é aquela garotinha chata da sua sala,condominio,rua,ou ate na sua casa,que você tem vontade de estrangular cada vez que ela abre a boca.(Não estou falando da voz,estou falando das asneiras,por que a voz da amy é extremamente bonita)

Na minha opinião a Amy é uma pessoa que tem duas faces.

Uma ela mostra,que é essa toda cheia de purpurina modista e as vezes insuportável.

E tem a outra,a que ela esconde,por que ela tem "medo" de ser diferente,por isso ela quer parecer com algo que faz sucesso.

Ela é uma pessoa que não sabe lidar com suas diferenças perante as outras.Fora que ela é meio nova,então é normal.

JinST.png&sa=X&ei=cIUsTraIJIa40gGb6cDkDg&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNF4Bh12RiFexDRnLbpZiX3ifhLmXg

Jin

O Jin tem uma personalidade típica de um lutador.

Ele consegue ao mesmo tempo ser calmo e enérgico.

O Jin é um tipo de pessoa que tem formas diferentes de se comportar dependendo da situação.

Em outras palavras ele se controla.

Para as emoções tomarem conta dele,é um caso raro,por que ele sempre está em harmonia com seu corpo e sua alma.

SieghartGladiatorST.png&sa=X&ei=P4YsTuW3M4ri0QGd_NTkDg&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNHypbY7UcBHOG3eLPOaO4KtLOp0DQ

Sieghart

Ao contratio do que muitos podem pensar.

O sieghart é uma versão macho da Amy e não da Elesis.

Por que o Sieghart também tem duas personalidades,a que ele esconde e a que ele mostra.

Por isso ele também é uma pessoa "Insuportável".

Mas ele não esconde sua verdadeira forma de agir e pensar por medo de ser diferente.

Ele tem medo de se machucar,não é fisicamente e sim emocionalmente.

Já ouviram falar no dilema do porco-espinho?(Do Anime Evangelion...quando a cientista loira que esqueci o nome descreve o Shinji XD)Para quem não sabe é mais ou menos assim:

A pessoa já se machucou tanto por se aproximar dos outros,que ela cria espinhos para lhe protegerem,para que ela nunca mais se machuque.

Ela se torna anti-social,por que ninguém consegue tocá-la de verdade.

O Sieghart ficou assim simplesmente por ele ser imortal,ou seja todo mundo que ele ama vai morrer e ele via ficar lá vivo.Só que isso é comum acontecer com as pessoas por amor,por morte de parentes mesmo...

mari-1classe.png&sa=X&ei=dJQsTq7aPMLc0QHIzeXkDg&ved=0CAUQ8wc&usg=AFQjCNG_8bz3Qw7dfidp3C-UeUGJ_tp1zQ

Mari

A Mari é uma pessoa enigmática.

É que não se sabe muito sobre ela,então eu não posso dizer que ela sofre do mesmo que o Sieghart,o efeito Porco Espinho.

Mas ela definitivamente não faz questão da opinião dos outros,ela só se uniu a Grand Chase por que gostou da espada do Sieg (o.O).

Então a Mari pode ser uma pessoa fechada em seu mundo,ela não liga pro resto,ela só faz o que gosta,simplesmente por gostar,ela conversa apenas nas horas mais necessárias...

Drakar2.png&sa=X&ei=zZYsTuK4O8r20gHi3dDkDg&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNEnNpXusJgPRVuCRQLpE_OrzjaJIw

Dio

Fora ser um metaleiro satanico (Procure no Google Imagens,por apenas "Dio" ^^)Dio é um personagem bem style.

Então vamos dizer que é uma pessoa preocupada com sua aparencia.

Vamos combinar,que o Dio é bem extravagante tanto em suas roupas como em sua forma de matar.

Vamos colocar em mente que o Dio é uma pessoa extremamente despreocupada com pequenas coisas.

Ele só quer saber do objetivo dele,o resto é resto.

E o Dio é meio competitivo também,particularmente com Sieghart.

O Dio então é uma pessoa centrada nela mesma.

532px-Craver1.png&sa=X&ei=I5gsTq7nHuXi0QHr_7DkDg&ved=0CAUQ8wc&usg=AFQjCNHEfatoJhLIwiIcmeIm40UbxRytaw

Zero

O Zero pode ser uma Mari homem.

Ele é misterioso,e bem isolado.

Ele conversa com sua espada,então,vamos dizer que é uma pessoa que possui uma espécie de mania de falar sozinho.

E o Zero é um tipo de pessoa que usa as outras,por exemplo ele chega lá todo pomposo no desfiladeiro incandescente e fica doido pela Soluna.

Então ele se une com a Grand Chase só para achar o Duel.

Ou seja,quando ele achar,cada um com seus problemas kkk'.

E também ele é style como o Dio,só que ele não se preocupa tanto assim,ele já nasceu com estilo xD

ls_darkbringer2704_580.png&sa=X&ei=y5osTrbrDc620AHS2a3kDg&ved=0CAUQ8wc&usg=AFQjCNGvGK2tFHcWRCDWXEt1aGdkJMWZNw

Rey

Como posso dizer...

A Ley,ou Rey tanto faz...ela é um tanto mimada correto?

Mas isso,é uma armadura dela,por que ela é meio frágil,e isso já distancia as pessoas dela,essa sua personalidade,repulsiva.

Ela é uma pessoa importante,e ela se usa dessa importancia até em outros mundos,para se proteger,ela acha que assim as cosias não vão atingi-la simplesmente por que não querem ficar ´perto dela.

Então,como podemos ver,mais um pra lista de problemáticos kk'

Espero que tenham gostado,das minhas análises,e caso achem que faltou algo é só dizer nos comentários ^^

E espero que vocês digam qual das personalidades se parece com você.

Lembrando que são as personalidades,e não o personagem que você mais gosta.

Eu,pareço um pouco com o Zero;D

Tirando a parte de nascer com estilo,eu gosto sim de coisas mais fodasticas,mas eu sou mais pro Dio nessa parte.

Créditos

KOG por todas as imagens e ao GC Tales pela Foto da Rey.

E a da ELesis já tem crédito na própria imagem x,x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dinardi

kkk' Por que estranho?

As vezes agente tem que parar para pensar nessas coisas.

Principalmente quando o jogo está ficando meio sem graça.

o Gc tem um cenário rico,uma história rica e uma lista de personagens em sua maioria bem complexos.

E infelizmente,muitos não dão atenção a isso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ryan, ronam ,jin e mari ^^"

Mas poxa rabittB não acredito que se lembre de um ditado daquele anime :rs: geralmente pra mim eu vejo mas as partes de destruindo os monstros (eu acho que é Eva os monstros >.<)

E sim o Shinji é um personagem meu fechado pro mundo >.< e se conseguiu achar uma relação entre ele e o sieg fico bom manolo xD

Link para o comentário

Sou como o Ryan e Ronan juntos

Me preocupo com a vida no planeta sim, especialmente por que tenho duas maritacas

Sempre penso no que seria delas (Nina e Theca) sem eu e família, elas tem abrigo, comida a onde dormir aqui

Recebem carinho e tudo mais

E também gosto muito de ajudar as pessoas, menos de ajudar na lição de casa ou de classe, pois não nasci pra ser professor U.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.